Re: [PES 2011] Conta a tua ML

16 Nov 2010, 20:28 [#181]
Eu se fosse a ti escolhia a dinamica, certo que dá mais 'pica'.

E agora dou a minha opinião sobre este modo de jogo. A ML pode não ser muito real mas o interesse nisto não desaparece, i
Quando falo em real falo na facilidade de compra de certos jogadores como Ronaldos e Messis , por um preço bastante baixo.
O Ronaldo comprei-o por 13 milhões. O Salário dele consegue ser superior ao valor de compra. É um bocado irreal.
Depois os jogadores quando se reformam, voltam a "existir" mas em jovens. Estava a dar uma vista de olhos nas camadas jovens e deparo-me com o nabo do paulo césar ali , jovem, com 17 anos a valer 54 . Estranho. Assim como reparei que existia um jovem Deco e outro chamado Campbell.
Outro problema é o facto de nós não podemos fazer a pré-época,ou seja, fazendo amigaveis com outras equipas e também os equipamentos são sempre os mesmos ( mas isso pode-se mudar,penso).

Mas o interesse não desaparece, a oportunidade de criarmos a própria equipa , construir o nosso estádio, depois as licenças das competições europeias, cativam muito.

07 Dez 2010, 22:55 [#183]
Falando da minha ML: PSV Eindhoven :adepto:

acabei em 6º lugar sem nenhum jogador na Erevidisie Dream Team
Fui à final com o Ajax e perdi 3-1 (tendo o Koevermans a melhor marcador e o Pieters rei das assistências)

2º época

Comecei uma nova época comprando Carroll, Jansen, Kompany, Nuno André Coelho e voltando a ter emprestado o Diogo Viana (o puto joga muito)
Foram embora Bouma e Koevermans (tavam velhos) e mais o Amrabat.

Fim da 1º volta: 3º Lugar com o Feyenoord e Ajax à frente (empatei muitas vezes e perdi só 2 com Feyenoord fora e Roda JC em minha casa)
Fim da fase de grupos da Liga Europa: 1º Lugar com 16 pontos (5V 1E) à frente de Mónaco 12 pontos, e de fora Besiktas e AEK.

actualmente em mercado de inverno

Saiu Duszdak (valencia) e entrou Schmidt (camadas jovens) e emprestou-se jogadores entre quais niejland ao valenciennes

05 Jan 2011, 22:09 [#185]
Bem, aproveito para desenterrar o tópico :)

Comecei uma ML em top player e 10 min por jogo. Comecei com os default da ML...
Devido ao facto de não ter dinheiro....fui buscar já clássico Palmieiri....e Shimizu...e Schwarz....
3 grandes jogadores que ainda fazem parte do onze inicial...:D
Na segunda época senti a dificuldade deste PES...que é bem mais difícil que o último....e não consegui melhor que o 3º lugar no campeonato...
Bem, deixo-me de palavras...em baixo ficam as printscreens que interessam :)

1ª época

2ª época

3ª época(Só vou em Novembro)

Equipa actual

E para finalizar deixo aqui um vídeo lindíssimo :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Jan 2011, 20:55 [#188]
Caseir0 Escreveu:Ao contrário do que o Liam dizia antes...agora é bem mais difícil comprar jogadores...visto serem bastante caros!!!
exacto, desde o update da konami, que regulou isso, as transferências deixaram de ser uma pechincha. paguei 65M€ pelo Lloris ao West Ham.

a minha master league comecei-a mais ou menos quando tive o jogo e quando posso faço uns joguitos. Como era para experimentar, comecei com o Tottenham na Premier League (tudo normal). contratei apenas 1 jogador, que foi o Jovetic à Fiorentina e chamei o Palmieri (que jogador para se ter nas camadas jovens!).
Primeira época, ainda a habituar-me ao novo PES, fiquei-me pelo 7º lugar, foi eliminado logo nos play-offs da Champions (muito azar, muito mesmo, mas acabei por ganhar a Liga Europa (6-0 à Lazio na final).
[resultado=2010/2011][/resultado]
Para a segunda época, também poucos reforços. Apenas dois, ambos do Man. City: Kompany (que assinou ao abrigo da Lei Bosman) e Yaya Touré (para dar mais força ao meio-campo, apesar de estar já em decadência, jogador bastante útil nas 2
épocas em que esteve no clube, depois com a evolução de Huddlestone, passou a segunda linha). A meio da época chegaram Hamsik, Marco Motta, Agbonlahor, Bojan e Cavani e saíram Defoe e Gomes (ambos por valores a rondar os 30M€, o que me dava um jeitaço).
Fiz um boa época, terminei em 2º lugar, mas ainda assim longe do destacadíssimo primeiro Chelsea, com mais 15 pontos. Chelsea, que já era o campeão inglês e europeu. Venci-os na UEFA Super Cup, por 2-0, mas perdi com eles na final da Taça (3-2). Fui arrumado cedo na Europa League.
[resultado=2011/2012][/resultado]
Terceira época, vice-campeão inglês, tinha que me reforçar para competir pelo título e pela Champions League. Contratei Drogba, para colmatar a saída de Defoe. Promovi um guarda-redes inglês, Cooper, mas ele nunca chegou a vir para mim. Desapareceu do jogo :roll:
Chamei Ivarov e Neuer, para se juntarem a Alnwick, único guarda-redes da equipa.
A saída de Gomes, acabou por prejudicar a equipa, que ficava sem nenhum guarda-redes de top, e fez com que a equipa tivesse resultados muito irregulares ao longo da época. Cedo trocou a luta pelo título pela luta pela Europa e só na última jornada assegurou o 7º lugar. No entanto, venceu o Manchester United, por 5-1 na final da UEFA Champions League e qualificou-se assim para a edição da próxima época, assim como para a UEFA Super Cup e FIFA Club World Cup.
[resultado=2012/2013][/resultado]
Vou actualmente no ínicio da 4ª temporada, época 2013/2014, sendo o objectivo máximo ser campeão inglês.
Poucas mexidas na equipa, saída de Yaya Touré, que era terceira escolha, por cerca de 20M€, e entradas de Javi Martínez [12M€ ao Athletic] (para o lugar de Touré) e Lloris, contratado ao West Ham, por 65M€.
[resultado=2013/2014][/resultado]

Este é o meu plantel actual. De destacar que Dawson e Lennon fizeram parte da equipa do ano da Liga em todas as épocas.
Imagem
Emprestei apenas o Ivarov, que ficava sem espaço com a chegada de Lloris.

E de destacar é também, a contratação do UEFA Club Footballer of the Year pelo Aston Villa. :mrgreen:
Imagem

06 Jan 2011, 21:48 [#189]
Porra....ver a tua equipa e as contratações que fizeste até me fazem envergonhar...mas por outro lado tenho mais pica por construir uma equipa de raíz... :P
estou qs a acabar a 4ª temporada....e penso que vou conseguir ganhar tudo :)
Os meus jogadores merecem....e o Shimizu é oficialmente o meu jogador favorito do PES....não acabo sem o fazer melhor jogador do mundo :)

06 Jan 2011, 22:03 [#190]
Caseir0 Escreveu:Os meus jogadores merecem....e o Shimizu é oficialmente o meu jogador favorito do PES....não acabo sem o fazer melhor jogador do mundo :)
eu gosto bastante do Cavani. não é um jogador que "dispare" em termos de overall, mas gosto bastante dele a jogar, principalmente a facilidade do remate. muitos golos do meio da rua já marquei com ele. é um finalizador nato. muito útil até para segunda linha, e comprei-o ainda antes do update, logo custou-me menos de 3M€.
Agbonlahor também é um belíssimo jogador e faz PL, SA e ML.
Caseir0 Escreveu:Porra....ver a tua equipa e as contratações que fizeste até me fazem envergonhar...mas por outro lado tenho mais pica por construir uma equipa de raíz... :P
também costumo fazer isso. se fores ao tópico da ML do PES2010 vês lá a minha equipa fictícia. mas como disse, foi o primeiro save que criei. foi para experimentar. mas gostei da equipa e fui jogando.
eu tento construir uma equipa do meu agrado no que toca à maneira de jogar de cada jogador. por exemplo, o Hutton era o lateral direito do Tottenham (80 de overall) mas não gostava da maneira como ele jogava, logo vendi e jogava com o K. Walker, que evoluiu bastante devido à titularidade desde novo. No que toca a contratações, aposto mais na juventude e na polivalência. Motta é lateral e ML. Hamsik faz qualquer posição do meio campo. Jovetic faz SA e ML.
Imagem

07 Jan 2011, 00:17 [#191]
O que tenho notado bastante na ML Online é que o Overall é meramente informativo.... tenho apanhado muitos jogadores com 80 que ao ver as Stats são mais fracos no geral das stats do que alguns jogadores de 77 que custam metade!

Têm 80 porque no ataque e no equilibrio tem bons valores, mas passe/corrida/agilidade nao valem nada... os outros têm um pouco menos no ataque e no equilibrio mas são melhores jogadores globalmente !
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

07 Jan 2011, 00:23 [#192]
Acabei de perder a final da Liga dos Campeões contra o Barcelona....2-1! Acabei de garantir...na penúltima jornada o título....e também ganhei a taça....tive mesmo qs a fazer a tripleta :(

Ninguém perde uma final da liga dos campeões :( :cry:

07 Jan 2011, 00:33 [#193]
Caseir0 Escreveu:Acabei de perder a final da Liga dos Campeões contra o Barcelona....2-1! Acabei de garantir...na penúltima jornada o título....e também ganhei a taça....tive mesmo qs a fazer a tripleta :(

Ninguém perde uma final da liga dos campeões :( :cry:
A Liga dos Campeões que eu venci, tive que vencer alguns jogos pela margem mínima, jogos puxados, e cheguei à final e dei baile ao United, estava 5-0 e eu a desperdiçar golos sem jeito. e eles lá marcaram a dois minutos do fim. isto a jogar no nível mais díficil. já a final da Europa League tinha ganho por 6-0. A final é sempre outra coisa :prayer:
Imagem

10 Jan 2011, 23:35 [#196]
fogo, acabei a 2º época com o PSV, e quando passa para Julho, fica empancado

deitei abaixo e comecei uma nova com o Newcastle United... :palminhas:

1º época o 11 ideal era o Krul na baliza, mais o D. Simpson, S. Taylor, Puyol (empréstimo) e J. Enrique, meio campo com o Kompany mais Aissati e Routledge, e o ataque com Afellay a nº10 e Andy Carroll e Leon Best no ataque
escusado será dizer que o Best teve 17 golos e Carroll com 11 (e fiquei em 10º com 52 pontos) :fraco:

despachei Collocini, Sol Campbell, Ameobi, Loverkrands, Xisco e Smith e jogadores como Barton, Ryan Taylor, Guthrie e Ben Arfa que eram titularíssimos saíram porque aparecia "parece desesperado por uma transferência" no mercado de Inverno, daí comprando os em negrito

a 2º época está a ser boa tendo o seguinte 11

Louis-Hamilton (ou Krul) na baliza, Gosling, S.Taylor, Palmieri e J. Enrique (ou Delph) Kompany a trinco Aissati, Albright (ou J.Henderson) ataque com Affelay e Agbonlahor nos extremos e Andy Carroll a ponta de lança.

Banco, com Ranger, Donaldson, C.Cole, S.Kalou, S.Fergunson, Vuckic, Phil Jones, Williamson, e mais uns poucos... :hum:

Objectivos: formar jovens para a Selecção Inglesa, tendo Gosling e Angbolahor ido lá e quero o Carroll estando a treinar novas habilidades para ser o Rei dos Goleadores (esse que continua "El Nino" Torres).
mais Competições Internacionais (mas já fui arrumado pelo Liverpool na FA Cup a penalties) :cry: e estou em 5º em 11 jogos

11 Jan 2011, 01:21 [#197]
Eu na minha 4ª época consegui ganhar tudo o que tinha para ganhar....champions, campeonato e taça....tava a ver que não! :D
Nunca um PES foi tão dificil como é este...Já tenho o staff todo no máximo...e provavelmente vou ter o Palmieiri como melhor jogador do mundo...já foi o da champions :D

12 Jan 2011, 00:57 [#198]
Caseir0 Escreveu:Eu na minha 4ª época consegui ganhar tudo o que tinha para ganhar....champions, campeonato e taça....tava a ver que não! :D
Nunca um PES foi tão dificil como é este...Já tenho o staff todo no máximo...e provavelmente vou ter o Palmieiri como melhor jogador do mundo...já foi o da champions :D
concordo, este sim dá vontade de jogar!
na minha ML o Lennon é o melhor jogador inglês do jogo e foi eleito o Melhor Jogador do Mundo. :adepto:
Imagem