Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

05 Jan 2011, 14:06 [#3481]
panteranegra Escreveu:Vou sair da equipa por causa da promoção do Edu. Ainda para mais ele adepto azul, nunca pensei uma coisa destas :(
A promoção dele deveu-se aquilo que ele efectivamente vai passar a fazer: a administrar.
Ou seja, tendo em conta que o novo site www.dtlportugal.com vai passar a ser criado, actualizado e gerido por ele, ele vai precisar ter acesso à conta, à configuração do domínio, do fórum, etc.
Assim, o que fizemos foi "adequar" o estatuto dele aquilo que ele já faz.

E assim, também os Tugas vão poder passar a ser acusados de corrupção se as coisas vos correrem bem esta época, pois também vós têm um "inside man" ;) :sorridente:

05 Jan 2011, 15:16 [#3483]
pdomingues Escreveu:
panteranegra Escreveu:Vou sair da equipa por causa da promoção do Edu. Ainda para mais ele adepto azul, nunca pensei uma coisa destas :(
A promoção dele deveu-se aquilo que ele efectivamente vai passar a fazer: a administrar.
Ou seja, tendo em conta que o novo site http://www.dtlportugal.com vai passar a ser criado, actualizado e gerido por ele, ele vai precisar ter acesso à conta, à configuração do domínio, do fórum, etc.

E assim, também os Tugas vão poder passar a ser acusados de corrupção se as coisas vos correrem bem esta época, pois também vós têm um "inside man" ;) :sorridente:
Pelo o que me deu a entender, então quer dizer que não ganhavamos por causa de não termos um administrador na equita, ta bom ta bom :cabecada: :hum:
Imagem

05 Jan 2011, 16:17 [#3486]
daniel7 Escreveu:
pdomingues Escreveu:
Ou seja, tendo em conta que o novo site http://www.dtlportugal.com vai passar a ser criado, actualizado e gerido por ele, ele vai precisar ter acesso à conta, à configuração do domínio, do fórum, etc.

Pelo o que me deu a entender, então quer dizer que não ganhavamos por causa de não termos um administrador na equita, ta bom ta bom :cabecada: :hum:
Não, não....é exactamente ao contrário daniel ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Jan 2011, 17:23 [#3488]
Eu sei disso pdomingues, e é só por causa de não vos chatear que ele entra para a equipa, porque tem que ser porque normalmente o grupo dos vermelhos são sempre os mesmos (mais de metade já nem aparece cá).

Agora quero ser banido novamente mas pelo eduardextreme e não os outros 2. A ver se com o eduardextreme não acontece o que acontece quase sempre a quem é promovido, ou seja, não perder rendimento e bonito era até mesmo subir ainda mais :D
Imagem

07 Jan 2011, 23:46 [#3494]
scpyrus Escreveu:
Frize Escreveu:Sou só eu a achar que a Botica está muito vazia?

Será que já estão em viajem até à próxima estação onde se irá realizar o jogo? :)
viagem*
São muitos treinos, não há tempo para vir à Botica... :(
Pensei que por esta altura já estivesses em Espanha na corrida até França :mrgreen:
Aviso-vos já que teremos um jacto privado a nossa espera para irmos até França ;)

07 Jan 2011, 23:58 [#3496]
RSantos Escreveu:
scpyrus Escreveu:
Frize Escreveu:Sou só eu a achar que a Botica está muito vazia?

Será que já estão em viajem até à próxima estação onde se irá realizar o jogo? :)
viagem*
São muitos treinos, não há tempo para vir à Botica... :(
Pensei que por esta altura já estivesses em Espanha na corrida até França :mrgreen:
Aviso-vos já que teremos um jacto privado a nossa espera para irmos até França ;)
Ei, eu disse que ia de helicóptero! :geek: