Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

09 Jan 2011, 01:09 [#2623]
Salomão a mostrar que mereçe um lugar no 11, valdes a multiplicar o desempenho quando começou a ser usado como falso avançado, Vuckvic aquém das expectativas, André Santos continua a mostrar que não sabe o que é jogar mal.

Sporting totalmente mudado mas com um Paulo Sérgio de mal a pior, enfim, força SCP melhores anos virão.
Imagem

09 Jan 2011, 09:45 [#2627]
Candeias7 Escreveu:Sporting totalmente mudado mas com um Paulo Sérgio de mal a pior, enfim, força SCP melhores anos virão.
Paulo Sérgio de mal a pior? Oi?
O Paulo Sérgio é um excelente treinador, e acredita que se a nossa direcção tivesse dinheiro para comprar jogadores de valor superior, eramos campeões. Sim, porque o plantel do Sporting não é tão bom quanto isso... o PS faz o que pode com os jogadores que tem, e quando o Sporting começa a entrar numa fase má, o Paulo Sérgio sabe tira-los do buraco rapidamente.
Vive o privilégio!

09 Jan 2011, 12:08 [#2630]
Ai fogo que aquela bomba do Guarin só visto mesmo, em relação ao golo do Salomão, estou como o Waz0r gosto mais da jogada colectiva do que o Golo, mas se quiserem comparar comparem o do falcao contra o Benfica e notem a diferença de finalização e percebem o que quero dizer, neste lance ele foi com os 2 pés a espera que bate-se num deles, o falcao foi com o pé direito já a imaginar na cabeça como ia finalizar... mas não podemos comparar o melhor avançado a jogar em Portugal com uma jovem promessa que tem futuro(tem pinta o miudo eu gosto), só precisa de estar mais um bocadinho no Sporting e depois precisa de sair senão vai estagnar no Sporting :P

Falando do que importa, o porto jogou bem, o Guarin parecia o Guarin do FM, é bombas de fora da área e jogar pa caral** :mrgreen: ...mas há um jogador que tenho de referir, James Rodriguez, o puto está a crescer e a crescer...que jogão que fez, tem um pé esquerdo pura classe mesmo :sorridente: E pronto 11 pontos para o Benfica e a agora a pressão afinal está no Benfica Boa sorte :P
Legendary Striker... is back again 8)

09 Jan 2011, 12:11 [#2631]
Ainda bem que o André Villas-Boas está a dar oportunidades (bem dadas) ao James Rodriguez pois o agente dele é um "mete nojo" e tentou fazer pressão com o Porto para o fazer jogar ou então queria sair.
Quem vê o James Rodriguez a jogar nos primeiros jogos que fez e agora o vê durante 90 minutos completamente à vontade em campo e a trabalhar bem com os colegas consegue perceber a evolução que ele já teve em poucos meses.

09 Jan 2011, 15:01 [#2632]
RSantos Escreveu:Para quem diz que o Guarín não voltará a fazer um igual/parecido, lembro-me bem que já não é a primeira vez que ele faz um golo assim no porto e não só ;)

Edit: Bem o golo do Salomão é fantástico! Impressionante, muito bem executado.
Não sei se ninguem repara mas este golo é fora do jogo.

Quanto ao Porto, Guarín :prayer:
Eu fui ver o jogo e por minha sorte eu estava a ver o jogo para o lado contrario a mim na 1º parte e vi muito bem o efeito que a bola faz, ela chegou a fazer 3 efeitos, eu explico...
Quando ele remata a bola vai para cima e lá em cima desvia para a direita (no meu ponto de vista) e depois qd está a chegar a baliza a bola volta a virar para a esquerda e para baixo.
Hoje o Benfica perde, e o Porto fica a 11, e fica praticamente o título entregue, porque o Porto tão facilmente não perde a desvantagem, SE perder pontos, será quando for a Luz, o que não me acredito, e quando for a Braga.
Imagem

09 Jan 2011, 16:32 [#2636]
eduardextreme Escreveu:Sim, já todos sabemos que o Sporting marca golos em fora-de-jogo. ;)
E que se esmera em casa contra os grandes. :P
Não vou entrar em discussões ;)
Se fosse o primeiro golo precedido de fora de jogo do mundo era caso de alarmismo...mas vocês mais do que ninguém sabem o que é isso, verdade?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Jan 2011, 17:17 [#2637]
Caseir0 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Sim, já todos sabemos que o Sporting marca golos em fora-de-jogo. ;)
E que se esmera em casa contra os grandes. :P
Não vou entrar em discussões ;)
Se fosse o primeiro golo precedido de fora de jogo do mundo era caso de alarmismo...mas vocês mais do que ninguém sabem o que é isso, verdade?
Bem dizido :prayer: (disse deproposito), foram muitos ao falcão, e não só, mas só falo deste.

Mas não te preocupes, tb prefiro que seja assim,
Agora se fosse ao Benfica, aí é havia já discussão.....
Imagem

09 Jan 2011, 18:32 [#2638]
Também todos sabemos que o Porto já teve 11 penaltis desde o início da época, metade deles mal assinalados. Mas com isto não quero dizer que o Porto é favorecido porque não é, simplesmente não temos árbitros com qualidade em Portugal e que cometem muitos erros, seja em foras-de-jogo ou em outra coisa qualquer.
O Benfica é quem menos razão tem para se queixar, e é o que se queixa mais. :)

PS: O Sporting também teve razões de queixa. Por exemplo o Sílvio que devia ter visto o 2º amarelo, e por exemplo o Miguel Garcia que manda uma chapada na bola para o Liedson são se isolar e o árbitro não vê nada.
Vive o privilégio!