Re: Mundialito de Selecções

16 Abr 2009, 18:47 [#21]
miguelrocha Escreveu:
respondendo ao PanteraNegra

fiz uma convocatória, baseado naqueles que ainda não se ''mostraram'' muito, porque no 1º especial amigos do miguelrocha VS amigos do frize foste a minha primeira escolha ;)
Sim, eu sei e até te agradeci :D Mas isto é Selecção, mas não estou zangado nem nada e penso que não é por isto que nos vamos chatear. ;)

Em relação ao sorteio calhou a Holanda, já estava à espera. :geek:

Agora de salientar a vitória da Russia contra a Inglaterra, da Noruega à Alemanha e do Irão aos EUA. Apesar da Russia ter talento para vencer a Inglaterra é surpresa Agora a da Noruega é que não estava à espera :D

Vencedor - Portugal
2º Classificado - Nigéria
3º Classificado - Argentina
4 Classificado - Espanha

17 Abr 2009, 00:42 [#27]
Sou capaz do melhor e do pior... :mrgreen:
Após ser o man of the match contra uma equipa como a holanda, logo no jogo a seguir vou tirar um 5.5 contra a frança lol
O meu jogador anda á procura de estabilidade. :mrgreen:
Agora estamos cada vez mais próximos da final e vamos lá ganhar isto!
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

17 Abr 2009, 01:10 [#29]
tininho Escreveu:ps: podem por o panteranegra no meu lugar, visto estar a dar muita confusão. Não me importo de ficar de fora para dar lugar a outro.
Confusão? Onde? :D Desde sempre disse que estava a brincar, mesmo ja estando a irritar :P

17 Abr 2009, 01:49 [#30]
Boas..

Realmente assistiu se a dois grandes jogos de futebol.
A holanda deu nos mais trabalho que a frança mas penso que com mais ou menos dificuldade conseguiremos ultrapassar e chegar a final e vencermos este mundialito...

ps:Sinceramente nao entendo como pode ter o meu boneco nota de 5.5 nos dois jogos quando na minha opiniao ele merecia mais...que teem a dizer disto???

17 Abr 2009, 22:42 [#35]
raposeiro Escreveu:É de realçar mais uma vez, e não cansando de referir o excelente trabalho e interesse que todos (uns mais do que outros) têm demonstrado por esta comunidade. Estas iniciativas são espectaculares e com a rspectiva correspondência dá sempre vontade de fazer mais e melhor. Miguel quero dar-te pessoalmente os meus PARABÉNS pois foi uma iniciativa excelente, continua sempre assim e manda vir mais iniciativas dessas ;)
Subscrevo inteiramente. =)

18 Abr 2009, 00:26 [#36]
É bem, meter a DTL a mexer e criar algum intusiasmo nos users para vestir a camisola das quinas.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

18 Abr 2009, 16:54 [#39]
E la ganhámos a taça, fomos de facto sempre a melhor selecção em todos os jogos efectuados. Mereciamos o caneco! :D
Uma vez mais obrigado pela convocatória e pela confiança, o meu jogador lá compensou com boas e sólidas exibições.
E continua com estas iniciativas Miguel. ;)
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL