Re: Hotel da Selecção

12 Jan 2011, 20:45 [#382]
panteranegra Escreveu:tiago21 mais conhecido por Benzema e Caseir0 mais conhecido por Ribery (porque é feio, só isso) estão metidos em apuros.... e vai aparecer no jornal, só se pagarem aos editores para não falarem do assunto.
Não sei do que falas.... :assobiar:

Mas de qq das formas temos um grande amigo que nos faz ter as costas a escaldar....
Spoiler
Imagem
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Jan 2011, 23:05 [#383]
Caseir0 Escreveu:
panteranegra Escreveu:tiago21 mais conhecido por Benzema e Caseir0 mais conhecido por Ribery (porque é feio, só isso) estão metidos em apuros.... e vai aparecer no jornal, só se pagarem aos editores para não falarem do assunto.
Não sei do que falas.... :assobiar:

Mas de qq das formas temos um grande amigo que nos faz ter as costas a escaldar....
Spoiler
Imagem
Ai que medo. Para ti só tenho duas palavra: Ga ttuso! :prayer: Para não falar dos amigos dele :geek:
Imagem

13 Jan 2011, 07:03 [#386]
The_Leixonense Escreveu:voçes estao a usar o hotel sem ser para estagio ... :hum:
assim vai ficar cara a conta de hotel,..quem paga?o gattuso ou pantera? :palminhas:
Ouvi dizer que era o antigo Seleccionador ou algo parecido com isto. Ou então com os mafiosos que há na DTL como o caso ucal ou das sandes isto facilmente fica "limpo", ou então o Caseir0 trás o amigo dele que também fica tudo "pago" :prayer:
Imagem

13 Jan 2011, 11:54 [#387]
panteranegra Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:voçes estao a usar o hotel sem ser para estagio ... :hum:
assim vai ficar cara a conta de hotel,..quem paga?o gattuso ou pantera? :palminhas:
Ouvi dizer que era o antigo Seleccionador ou algo parecido com isto. Ou então com os mafiosos que há na DTL como o caso ucal ou das sandes isto facilmente fica "limpo", ou então o Caseir0 trás o amigo dele que também fica tudo "pago" :prayer:
eu não trago amigo de ninguém....arranjem-se com as dívidas...não quero saber disso para nada :assobiar: :assobiar:

13 Jan 2011, 23:02 [#388]
Não ha problema o dono do Hotel é meu amigo a nossa estadia fica de borla até 2018 :P

Já agora o meu amigo é este
Imagem
Bom moço, no outro dia o carteiro entregou correspondência errada e ao que ele me disse neste momento o carteiro subiu de vida, acho que está a trabalhar nos aviões, porque ele disse-me que estava mais perto dos anjinhos e do céu agora :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

15 Jan 2011, 00:13 [#397]
panteranegra Escreveu:Isto é muito máfia Italiana, o senhor Carleone, o Gattuso... mas pior são os Sportinguistas com as pitas.
Quem, quando, onde????