Deve ser o Ajorge se der digo eu

Eu estava-me a referir aos jogos do campeonato...neste caso o hoster vou ser euNyltonmartins Escreveu:Quem vai ser ?? :evil: :twisted:
dá. sem problemas.Caseir0 Escreveu:Eu estava-me a referir aos jogos do campeonato...neste caso o hoster vou ser euNyltonmartins Escreveu:Quem vai ser ?? :evil: :twisted:
Mas o árbitro vai ser o ajorge...se der...

Pensei que era o eduardextreme :hum:Caseir0 Escreveu:Eu estava-me a referir aos jogos do campeonato...neste caso o hoster vou ser euNyltonmartins Escreveu:Quem vai ser ?? :evil: :twisted:

Pensaste mal.daniel7 Escreveu:Pensei que era o eduardextreme :hum:Caseir0 Escreveu:Eu estava-me a referir aos jogos do campeonato...neste caso o hoster vou ser eu

Estamos a falar do jogo, ou pelo menos eles estão porque se reparasses isto é um tópico de um jogo especial (devia de ter a tag antes do título). Antes de responderes em qualquer tópico tens de ler pelo menos o 1º post para saberes do que se trata.RQDV7 Escreveu:o ronaldo é muito mais completo e ponto final..de que andam voces a falar nest topico sobre ronaldo e messi qual o melhor?

ohh, não era o hoster daqui, eu pensei que ele estava a dizer que era o hoster mas dos jogos da DTL.eduardextreme Escreveu:Pensaste mal.daniel7 Escreveu:Pensei que era o eduardextreme :hum:Caseir0 Escreveu:Eu estava-me a referir aos jogos do campeonato...neste caso o hoster vou ser eu
O Caseir0 é que organizou este jogo e disse que seria o hoster.

Percebeste mal.daniel7 Escreveu:ohh, não era o hoster daqui, eu pensei que ele estava a dizer que era o hoster mas dos jogos da DTL.eduardextreme Escreveu:Pensaste mal.daniel7 Escreveu:Pensei que era o eduardextreme :hum:Caseir0 Escreveu:Eu estava-me a referir aos jogos do campeonato...neste caso o hoster vou ser eu
O Caseir0 é que organizou este jogo e disse que seria o hoster.

1000 € e 1 centimo aceitas? Para o Messi ganharAJorge Escreveu:Eheh vou-me estrear como árbitro!!! XD
Espero fazer um bom trabalho :mrgreen:
(aceito subornos a partir de 1.000€)
Já é uma boa quantia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:CFC Escreveu:1000 € e 1 centimo aceitas? Para o Messi ganharAJorge Escreveu:Eheh vou-me estrear como árbitro!!! XD
AJorge Escreveu:Já é uma boa quantia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:CFC Escreveu:1000 € e 1 centimo aceitas? Para o Messi ganharAJorge Escreveu:Eheh vou-me estrear como árbitro!!! XD
Quem dá mais, quem dá mais?!