Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

16 Jan 2011, 12:09 [#2721]
Eu estava a ver o jogo, estava a gostar e quando o Sporting marcou pensei que iria sair dali a reviravolta. Depois há aquele penalti que para mim não existe e até desisti de ver. :fraco:

Quanto ao abandono do Bettencourt, pode ser que seja desta que o Sporting tenha um presidente que "mexa" com o Sporting.

16 Jan 2011, 12:38 [#2722]
RSantos Escreveu:Eu estava a ver o jogo, estava a gostar e quando o Sporting marcou pensei que iria sair dali a reviravolta. Depois há aquele penalti que para mim não existe e até desisti de ver. :fraco:

Quanto ao abandono do Bettencourt, pode ser que seja desta que o Sporting tenha um presidente que "mexa" com o Sporting.
Giro giro era vir um árabe cheio de dinheiro! :mrgreen: Só já falta sair de lá o Costinha e o Couceiro! ;)
Imagem

16 Jan 2011, 12:42 [#2723]
Aleluia que Bettencourt decidiu se demitir, venha um que tenha realmente amor ao Sporting Clube de Portugal, e que faça reviver o nosso grande Sporting.

Quanto ao jogo, acho que o arbitro foi terrível, para quem diz que o Sporting tem sido levado ao colo pela arbitragem que analise o jogo de ontem e contem os erros do Sr. Luís Catita
Imagem

16 Jan 2011, 12:53 [#2724]
Grande jogo do Paços de Ferreira, e o Sporting não fez o pior jogo da época.
Gostei imenso de ver aqueles jogadores em campo. Raçudos como tudo.
O Paços de Ferreira mereceu ganhar.

Parabéns ao treinador e jogadores do Paços, que não se deixaram ficar na defesa e fizeram um espectáculo de futebol. :clap:
Imagem

16 Jan 2011, 13:21 [#2725]
eduardextreme Escreveu:Grande jogo do Paços de Ferreira, e o Sporting não fez o pior jogo da época.
Gostei imenso de ver aqueles jogadores em campo. Raçudos como tudo.
O Paços de Ferreira mereceu ganhar.

Parabéns ao treinador e jogadores do Paços, que não se deixaram ficar na defesa e fizeram um espectáculo de futebol. :clap:
O mais giro foi eu Sábado de manhã estar a ver o programa de futebol da TVI e estar a dar uma reportagem com os jogadores do Paços de Ferreira no Bowling e eles pareciam-me bastante confiantes e até pensei "Estão cá com um fé, ainda vão dar um tombo que não vai ser bom", mas afinal...

16 Jan 2011, 13:59 [#2726]
Candeias7 Escreveu: Quanto ao jogo, acho que o arbitro foi terrível, para quem diz que o Sporting tem sido levado ao colo pela arbitragem que analise o jogo de ontem e contem os erros do Sr. Luís Catita
Ontem parece que foi o 10º jogo e o primeiro de um grande na 1 liga...pois...espero que ele tenha desfrutado porque tão cedo não volta!
Quanto ao resto, espero mesmo que venha um com dinheiro e que decida apostar num treinador de renome....ah...já que estamos em altura de transferências...aproveitam e tragam um matador!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Jan 2011, 15:27 [#2727]
Por acaso vi o jogo todo, e tenho a dizer que o paços desrespeitou totalmente o Sporting. Empatados a 2 a 10min do fim, e vejo um Paços a atacar com 5 jogadores ( o golo foi um excelente exemplo). Tenho as minhas dúvidas que o paços se estivesse a empatar com o Porto ou Benfica a jogar fora, atacassem de forma como estavam a fazer. Fechavam-se a tentar levar dali 1 ponto.
O Sporting precisa de uma grande grande mudança. E não começa na equipa. Como já tinha dito anteriormente, o Sporting tem que mudar de cima! E não é só o presidente...costinha e couceiro limitada e meter alguém que ame verdadeiramente o sporting e com os tomates no sítio para tornar o sporting o que merece ser. Uma equipa respeitada por todos os clubes.

16 Jan 2011, 16:22 [#2728]
Sai este e vem um pior. Eu acho que o presidente não entra em campo, a culpa é de todos, principalmente dos jogadores. Mesmo que fossem uns jogadores maus tinham de fazer tripas coração porque o clube paga e acima de tudo estão a representar um clube! Isso vê-se em tipos como o Mariano que para jogar futebol coitados mas são esforçados e isso trás sempre frutos. Entre um talentoso Paím ou um trabalhador Mariano prefiro o Mariano.
Imagem

16 Jan 2011, 16:29 [#2729]
Sim mas o Mariano é um jogador bem interessante não é nenhum cepo...

Quanto ao Presindente do SCP acho que foi um ato de cobardia, eu agora quero ver o que vai acontecer ao Couceiro e ao Costinha e ate mesmo ao treinador é que ele deixou todos na mão, se fosse um homem serio ficava pelo menos ate ao fim da época.

Espero que pelo menos o Sporting saía a ganhar com isto.

16 Jan 2011, 23:03 [#2731]
Gostei do jogo do FC Porto, se na primeira parte o resultado parecia maior que o que o FC Porto tinha feito, na segunda parte merecia ter goleado a Naval.
A jogada do segundo golo foi espectacular, aquilo é que é o tiki-taka. :prayer:

Quanto ao 2º classificado, a Académica jogou na segunda parte como o Paços de Ferreira, daí aquele nervosismo todo até ao final do jogo.
O Benfica teve muita sorte no jogo numa ou outra ocasião, como a bola ao poste e outra a trave. Quanto ao golo ser em fora-de-jogo, eu no momento do golo não vi, e se é difícil de ver no jogo corrido, ainda bem que o árbitro assinalou golo porque é assim que está nas regras.
Mas do mal o menos, e o Coentrão foi expulso. Espero que o Benfica sinta a falta dele no próximo jogo da liga. :P
Imagem

16 Jan 2011, 23:44 [#2736]
eduardextreme Escreveu:Quanto ao golo ser em fora-de-jogo, eu no momento do golo não vi, e se é difícil de ver no jogo corrido, ainda bem que o árbitro assinalou golo porque é assim que está nas regras.
Porra, vá haver alguém que te perceba.Pareces o Miguel Sousa Tavares que tem opiniões de acordo com a cor das cuecas que tem. Primeiro estás a defender um lance ilegal (e do Benfica...ou será que o Porto hoje foi beneficiado e eu não sei?). Segundo o jogo não era corrido, era uma bola parada. E terceiro, não é assim que está nas regras. Vê lá a repetição....o golo é claro fora de jogo ;)
E claro porquê, era uma bola parada...o "bandeirinha" não precisa de se mexer para saber que é fora de jogo ;). O Saviola está o lance todo fora-de-jogo.
Imagem
Imagem

17 Jan 2011, 00:03 [#2737]
Caseir0 Escreveu:Primeiro estás a defender um lance ilegal (e do Benfica...ou será que o Porto hoje foi beneficiado e eu não sei?).
Eu não estou a defender um lance ilegal, eu simplesmente acho estúpido estarem sempre a criticar os árbitros quando já se sabe que os árbitros.... são humanos.
Caseir0 Escreveu:Segundo o jogo não era corrido, era uma bola parada.
Imagem
Não disse bola corrida nesse sentido. Disse bola corrida no sentido de que o árbitro tem apenas 2 segundos de lance para decidir, enquanto tu podes ver posteriormente repetições e fotos e tirar outras conclusões.
Caseir0 Escreveu:E terceiro, não é assim que está nas regras. Vê lá a repetição....o golo é claro fora de jogo ;)
Claro que se há fora-de-jogo deve ser assinalado! DUH!
Imagem
MAS, em caso de dúvida, o árbitro deve privilegiar o ataque. :geek:

----------------

Vai tu para árbitro se achas que fazes melhor.
É impossível acabar com estes erros sem recorrer à tecnologia por isso parem de reclamar com as arbitragens.
Eu só critico um árbitro que não vê agressões, porque quer proteger-se a si ou o jogo, de resto, é impossível evitar o erro.
Imagem

17 Jan 2011, 00:10 [#2738]
Porra...mas caso de dúvida...mas estás a dalar de que dúvida? um lance em que a bola está parada, um jogador está sempre em fora-de-jogo...? Humanos sim, mas acima de tudo são incompetentes. Agora não venhas dar palmadinha nas costas a um lance que é inacreditavelmente ilegal.

17 Jan 2011, 00:25 [#2739]
eduardextreme Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Primeiro estás a defender um lance ilegal (e do Benfica...ou será que o Porto hoje foi beneficiado e eu não sei?).
Eu não estou a defender um lance ilegal, eu simplesmente acho estúpido estarem sempre a criticar os árbitros quando já se sabe que os árbitros.... são humanos.
Caseir0 Escreveu:Segundo o jogo não era corrido, era uma bola parada.
Imagem
Não disse bola corrida nesse sentido. Disse bola corrida no sentido de que o árbitro tem apenas 2 segundos de lance para decidir, enquanto tu podes ver posteriormente repetições e fotos e tirar outras conclusões.
Caseir0 Escreveu:E terceiro, não é assim que está nas regras. Vê lá a repetição....o golo é claro fora de jogo ;)
Claro que se há fora-de-jogo deve ser assinalado! DUH!
Imagem
MAS, em caso de dúvida, o árbitro deve privilegiar o ataque. :geek:
----------------

Vai tu para árbitro se achas que fazes melhor.
É impossível acabar com estes erros sem recorrer à tecnologia por isso parem de reclamar com as arbitragens.
Eu só critico um árbitro que não vê agressões, porque quer proteger-se a si ou o jogo, de resto, é impossível evitar o erro.

Ai...já não te percebo edu...então se se privilegia-se o ataque, então estás-te contra-argumentar naquele situação lá da mão do jogador do porto que era penalty. É um jogo corrido, a bola toca na mão, aso de dúvida, é penalty. Ou neste caso é diferente?