Re: GALA de Final de época Ep. 8

17 Jan 2011, 22:12 [#47]
Acabei de ver agora ;)
Acho que todos os que ganharam a equipa do ano foram os justos vencedores, é claro que em algumas posições não havia melhorzinho, como por exemplo na baliza e depois havia algumas com muita gente e das boas com o PL ou MC que era um camião de nomes fortes na DTL mas assim até deu mais gosto ao Gattuso :P Sim, venho receber o prémio por ele ahah

Só não sei quem escolheu os melhores de cada equipa, aí acho que em alguns caso está injusto mas deixem lá :P

Bom trabalho do CFC e eu não fazia melhor porque a minha edição de vídeo é fraca mas o que importa é fazer ;)
Imagem

17 Jan 2011, 22:13 [#48]
panteranegra Escreveu:Acabei de ver agora ;)
Acho que todos os que ganharam a equipa do ano foram os justos vencedores, é claro que em algumas posições não havia melhorzinho, como por exemplo na baliza e depois havia algumas com muita gente e das boas com o PL ou MC que era um camião de nomes fortes na DTL mas assim até deu mais gosto ao Gattuso :P Sim, venho receber o prémio por ele ahah

Só não sei quem escolheu os melhores de cada equipa, aí acho que em alguns caso está injusto mas deixem lá :P
Deu mais gosto ao Gattuso e ao RSantos, eram muitos grandes nomes na nomeação :)

18 Jan 2011, 19:29 [#55]
sportingboy Escreveu:acho que está bom mas devias mudar a música quando aparecem os nomeados para cada posição

p.s. eu votei no tiago21 para médio esquerdo e ele ficou com 0 pontos... :?:
Meu amigo, não recebi nenhuma PM tua, logo, não votaste, simples :)