quem é o fabregas?RQDV7 Escreveu:xi fabregas bela sign que tu inventaste para aí...
não conheço...
quem é o fabregas?RQDV7 Escreveu:xi fabregas bela sign que tu inventaste para aí...
Digamos que o Fabregas do Arsenal a beira do nosso ainda está a dar os primeiros passos no mundo da bola.sportingboy Escreveu:quem é o fabregas?RQDV7 Escreveu:xi fabregas bela sign que tu inventaste para aí...
não conheço...

sim soube bem esta vitoria :sorridente: :sorridente: :palminhas: :palminhas: :adepto: :adepto:sportingboy Escreveu:pela vitória do leixões, ofereço ao leixonense o que ele quiser

:fraco: não era bem desses comentários que estava a falarTiago Marques Escreveu:Eu falo, aliás, falemos das raparigas com que estiveste ontem...
:cabecada: :cabecada:sportingboy Escreveu::fraco: não era bem desses comentários que estava a falarTiago Marques Escreveu:Eu falo, aliás, falemos das raparigas com que estiveste ontem...
pedi te o red bull e tu nada? :redcard:sportingboy Escreveu:ninguém fala aqui? :shock: :?

RQDV7 Escreveu:ha bom tava a ver que ja nao havia aqui o pessoal das bebidas..quero um long island ice tea

De onde é que conheces essa bebida RQDV7?RQDV7 Escreveu:ha bom tava a ver que ja nao havia aqui o pessoal das bebidas..quero um long island ice tea
The_Leixonense Escreveu:RQDV7 Escreveu:ha bom tava a ver que ja nao havia aqui o pessoal das bebidas..quero um long island ice tea