Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

20 Jan 2011, 20:45 [#3627]
RSantos Escreveu:Venha de lá o Jantar para mim ;)
Hoje tive a "honra" de cumprimentar o Sr.Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, que personagem!! :geek:
Honra? Por cumprimentar um político? Só cumprimentava o Coelho, esse sim merece todas as honras. :geek:
Imagem
Se eu não fosse preguiçoso para ir buscar o cartão de eleitor, votava nele.
É honesto, diz as verdades inconvenientes, por exemplo: não gasta milhões em propaganda.
E foi atacado, literalmente, pela Judite de Sousa, na entrevista que lhe foi feita. O que mostra que há alguém que o acha o incómodo. :geek:
Imagem

Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

21 Jan 2011, 14:21 [#3635]
eduardextreme Escreveu:Se eu não fosse preguiçoso para ir buscar o cartão de eleitor, votava nele.
É honesto, diz as verdades inconvenientes, por exemplo: não gasta milhões em propaganda.
E foi atacado, literalmente, pela Judite de Sousa, na entrevista que lhe foi feita. O que mostra que há alguém que o acha o incómodo. :geek:
Eu acho que ele quer mais protagonismo do que outra coisa. Todos sabemos que ele nunca teria capacidade para político; mas ao mesmo tempo acho que as pessoas que votam nele não é por acharem que ele dava um bom presidente, mas sim por dizer o que as pessoas pensam. É como um porta-voz do povo e as pessoas por revolta contra os "gigantes" da política vota noutros. :)

PS: Alguém já reparou que um Presidente da República não serve para mais nada para além de dar opiniões/sugestões sobre as coisas? É que o direito de veto do Presidente não serve para rigorosamente nada. É impossível alguém apontar o que quer que seja a um PR, eles não têm o poder de fazer nada.
Vive o privilégio!