Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

22 Jan 2011, 22:33 [#2781]
Beira-mar 0-1 FC Porto
O Resultado acaba por ser justo. O Porto dominou, sem grande intensidade mas jogou melhor do que o Beira-mar como era de esperar. Se o penalti existe? Para mim existe, acho que há realmente falta do jogador do Beira-mar que puxa o pé direito atrás para fazer o Hulk cair, o que realmente pode suscitar algumas dúvidas é o facto de o Hulk estar já com os pés no ar, como se fosse para cair. ;)

23 Jan 2011, 00:52 [#2786]
eduardextreme Escreveu:Quando é que isso aconteceu? :?
Ironia ou dúvida? :P

é inacreditável como vídeos com acontecimentos negativos relacionados ao Benfica andam a ser imediatamente reportados na Internet...era para por aqui um que mostrava a agressão mas já foi retirado da net....bah...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

23 Jan 2011, 12:04 [#2790]
Para mim o destaque da jornada vai direitinha para o grande Bruno Paixão :geek:

Eh pah deplorável este arbitro deve ter uma cunha enorme na Liga para não ser afastado do futebol...desde o celebre jogo de campo maior a uns anos que roubou o Porto escandalosamente que tem feito época após época trabalhos no mínimo estúpidos :fraco:

Em relação ao jogo do Porto, é penalti sem duvida, o Defesa levanta a perna direita para quê? Para o Hulk se apoiar dar um salto gigante no ar e marcar um golo ao nível do Tsubasa é? :geek: O Defesa é que é burro mais nada.

O Jogo do Benfica foi 2 primeiros ataques 2 golos com o Nacional a dominar, mas futebol é mesmo isto, e é isso que diferencia uma equipa com bons jogadores de uma equipa que joga bem mas não tem destes desequilibradores... Mas foi um bom jogo de futebol, o Benfica teve mérito

Em relação ao jesus é o habitual, o Homem é bom treinador mas não tem nível nenhum, continuo a dizer não passa de um azeitonas e um chuleco que anda aí, a única sorte dele é que tem jeito para tácticas e meteu o Benfica a jogar a bola como já nem me lembrava de ver, mas como pessoa é degradante...e depois o Vilas Boas é que tem a mania...enfim
Legendary Striker... is back again 8)

23 Jan 2011, 12:19 [#2794]
Eu não quero que o Jesus seja castigado, eu quero o Benfica na máxima força até ao final do campeonato isso sim...porque eles começam a ver que não conseguem diminuir os 8 pontos de vantagem do Porto, por mais jogos que ganhem...e isso já conta muito. Quero o jesus sempre no banco, até pode agredir juizes de linha e afins não tem mal...Jesus é o nosso salvador o nosso messias...viva Jesus que tem a capacidade de dar um murro e depois dizerem que foi uma caricia ao jogador do Nacional, estava a benze-lo :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

23 Jan 2011, 12:21 [#2795]
Flexi Escreveu:Eu não quero que o Jesus seja castigado, eu quero o Benfica na máxima força até ao final do campeonato isso sim...
Eu também quero! Não quero de modo algum que hajam razões para que o Benfica se sinta "prejudicado" ou até sirva de desculpa no final da época para perderem o campeonato. Mas também, ainda há muito para jogar e nada está perdido para o Benfica.

23 Jan 2011, 14:09 [#2796]
Eu quero ver o Jesus castigado! Ou vivemos num país de bananas? O que ele fez foi incoerente e extremamente evitável. A sensação que tenho é que ele chega a tocar no jogador (assim como o jogador toca nele) por isso vai ter de ser algo mais grave que o Vandinho (tentativa de agressão....não agressão) e o jogador do nacional como respondeu a uma agressão tem uma pena menos grave. Mas repito, o JJ tem de ser castigado!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Jan 2011, 19:21 [#2800]
Spanky Escreveu:
Nun0 Escreveu:Sim, para mim o Penalti tambem existe. Se repararem bem o jogador do Beira Mar mete o pé de trás á frente do Hulk. Quanto ao resultado, tambem acho que é justo...

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Aquilo não é penalty nem em Portugal nem na china LOL :redcard:
É penalty aqui e em qualquer lugar. :fraco: Eu sou Sportinguista e não tenho problemas em admitir. É uma abordagem estúpida do André Marques ao lance, mas é falta. Dá a ideia de que o Hulk ia cair de qualquer maneira, mas havendo contacto tem que ser falta. Se o André Marques não esticasse o pé, o Hulk caía sozinho e via amarelo por simulação, mas como há contacto...
Imagem