Re: [PES 2011] Conta a tua ML

20 Jan 2011, 22:51 [#201]
Caseir0 Escreveu:Só contratações :P
Quem me dera ter esse dinheiro....se bem que agora fiz uma pausa de master league e voltei ao rumo ao estrelato :)
tive que vender alguns jogadores para equilibrar as contas. o Jovetic, por exemplo, comprei-o a 3M€ à Fiorentina na primeira época (única contratação) e agora, que não era titular, vendi-o por 50M€ ao Inter. e o Varela foi uma pechicha :palminhas:
Imagem

Re: [PES] Conta a tua ML

22 Jan 2011, 17:57 [#205]
Ora bem aqui vai (pelo menos o que me lembro xD):
Equipa: Sport Lisboa e Benfica
Jogo:PES6
Patch (caso usem): PES7 Patch

Primeira Época:
Campeão da LigaD1 e da TaçaD1
Contratações:
Entradas; Hazard, Bale, Neuer
Saídas; Roberto, Luisão
Equipa Tipo:
GR: Roberto/Moreira
DD: Maxi
DE: Coentrão
DC: David Luiz
DC: Sidnei
Mdf: Javi
MD: Salvio
ME: Gaitan/Bale
MO:Aimar/Hazard
SA: Saviola
PL: Cardozo

Segunda Época:
Ainda no inicio mas em 1º na Liga e na Champions
Contratações:
Entradas; Di Maria, Manolev, Ganso, Valdes, Pereirinha, Kelly e Funes Mori
Saídas; Neuer, Salvio, Bale, Cardozo e acho que é só xD
Equipa Tipo:
GR: Moreira
DD: Manolev
DE: Coentrão
DC: David Luiz
DC: Sidnei
Mdf: Javi
ME: Di Maria
MD: Pereirinha
MO: Ganso
SA: Saviola
PL: Funes Mori

Vou atualizando aqui

23 Jan 2011, 14:22 [#210]
Comecei uma Master League à pouco tempo com o patch PES Edit 1.3 com o meu grande Sporting. Comecei na Liga Adelente (mesmo com as equipas espanholas da Adelante), mas com as stats do PES Stats Database nos 4 clubes portugueses. Jogo em Profissional
Ganhei a Adelante e subi para a Liga BBVA, onde só ainda fiz 4 jogos. Na 1ª época fui eliminado nos 16 avos da Liga Europa, onde perdi com o Ajax (2-0 no total) e na Copa de Rey perdi com o Osauna em penaltis.
Na passagem da Adelante para a BBVA subi o médico, preparador físico etc para "nível 4" e contratei um avançado "só para desenrascar" à última da hora.
Resumo da época 2010/2011:

Imagem

30 Jan 2011, 19:04 [#211]
Acabada a 1ª época, e arrecadada a Copa del Rey arrecadei vários milhões com a saída de alguns jogadores, colmatei a saída deles com a entrada de novos.
Saídas:
Rui Patrício - GR - 25M
Torsiglieri - DC - 45M
Tiago - GR - Saída dos relvados
Evaldo e Hilderbrand a custo zero
Entradas:
Lescott - DC - 15M
Maxi Lopéz - PL - 5M
Ivarov - GR - Camadas Jovens
Penneteau - GR - 3M

Resumo da Época:

Classificação:

Taça:

Equipa Actual:

Comentem, por favor! :)
Imagem

30 Jan 2011, 20:26 [#212]
Tas lhe a dar bem :P
Eu tou com uma vontade de fazer um patch com a liga zon zagres mas um em condiçoes para lembrar os bons velhos tempos de Ricc e El_Gordito *-*
Um dia se me der na telha faço mas se for pra fazer só quando fecharem as transferencias :P
Mas voltando ao topico tenho 3 ML's a decorrer. 2 no Benfica e uma no Corinthians :)
Quando puder posto aqui as 3 :)

30 Jan 2011, 23:12 [#213]
Capfca Escreveu:Eu tou com uma vontade de fazer um patch com a liga zon zagres mas um em condiçoes para lembrar os bons velhos tempos de Ricc e El_Gordito *-*
Um dia se me der na telha faço mas se for pra fazer só quando fecharem as transferencias :P
pois, infelizmente os patches tugas de hoje em dia são muito "ao despacha" e as stats dos jogadores, principalmente, são absurdas :fraco:
Imagem

29 Set 2011, 18:49 [#218]
Bem, eu fiz uma ML com o Ajax e já estou no fim da terceira época. Na primeira época fiquei em segundo lugar, e então decidi investir na equipa. Contratei o Ganso por 8M e o Guarin por 20M. Busquei o Shimizu às camadas jovens e comprei o G. Dos Santos por custo zero em fim de contrato. Fui campeao Holandes e ganhei a Taça, porém, fui eliminado da champions pelo AC Milan nos Oitavos-de-final. Fui para a terceira epoca com o mesmo plantel e fiz a dobradinha de nova e fiquei-me novamente pelos oitavos-de-final da champions.

Neste momento, os meus melhores jogadores são:

Van Der Wiel - 89
Ganso - 87
Rane - 85
Van Der Heijden - 85
Eriksen - 85
Ebecilio - 85
Boilesen - 83
G. Dos Santos - 82
Shimizu - 82
Ilucznica - 81
Lodeiro - 81