Spoiler

Prefiro ser "matador" fora do campo, e ganhar também "fora do campo", do que nas 4 linhas. É esse o espírito DTLCaseir0 Escreveu:Quanto ao pdomingues, pelo que vejo ainda não teve a sua época de matador...a ver se é esta!
Nada disso...este ano é:pdomingues Escreveu:Prefiro ser "matador" fora do campo, e ganhar também "fora do campo", do que nas 4 linhas. É esse o espírito DTLCaseir0 Escreveu:Quanto ao pdomingues, pelo que vejo ainda não teve a sua época de matador...a ver se é esta!

Não disseste nada ficaste com o número 1panteranegra Escreveu:É, isto quem grava o jogo ganha sempre, é incrível. Estou revoltado e ofendido por usar o número do Valdés ahah
O número 1 é o número de keeper e é o meu favorito quando estou na baliza, e só não o fui nos Morcegos ou agora nos Tugas porque uso um número diferente em cada clube. 1 nos Iluminados, 10 nos Nocturnos (quem é que o usa agora?), 99 nos Morcegos, 8 nos Diabos (quem usa este também?Caseir0 Escreveu:Não disseste nada ficaste com o número 1panteranegra Escreveu:É, isto quem grava o jogo ganha sempre, é incrível. Estou revoltado e ofendido por usar o número do Valdés ahah
Era o 1, certo?
E eu só fiz uma gravação..se fosse o Messi paciência