Saem duas que eu acompanho!Capfca Escreveu:Ta visto que o Capfca está a perder o espirito
Sai masé uma TugaCola para animar..
Vá bora lá Capfca esta época é nossa
Vive o privilégio!
Saem duas que eu acompanho!Capfca Escreveu:Ta visto que o Capfca está a perder o espirito
Sai masé uma TugaCola para animar..

Na próxima semana no máximo, resta saber se fazemos a Supertaça a meio da semana, ou no fim de semanamvinicius2309 Escreveu:em falar em pauso do campeonato,quando recomeça ele?
Então que a Supertaça seja a meio da semanapdomingues Escreveu:Na próxima semana no máximo, resta saber se fazemos a Supertaça a meio da semana, ou no fim de semanamvinicius2309 Escreveu:em falar em pauso do campeonato,quando recomeça ele?
Se for a meio da semana, a liga arranca de hoje a 8 dias :clap:
Finalmente vai começar a EP9 :twisted: :twisted:pdomingues Escreveu: Na próxima semana no máximo, resta saber se fazemos a Supertaça a meio da semana, ou no fim de semana
Se for a meio da semana, a liga arranca de hoje a 8 dias :clap:

O time está muito bem,simulando alguns jogos aqui contra equipes da propria DTL tivemos alguns bons resultados :adepto:boss_gang4ever Escreveu:Vai começar a epoca e temos que dar tudo por tudo...estamos aqui para isso esta época tem k ser nossa
Não nos podemos colar sempre aos users antigos, é preciso criar "novos users antigos"sportingboy Escreveu:temos de arranjar uma maneira de trazer novos useres e antigos users para aqui

Eu estava, mas não gostei. O Marítimo a dar banho de bola e o Sporting marca.Frize Escreveu:Então caros Tugas, ninguém tá a ver o SCP na Botica?

Nem eu. Estava mesmo a ver o Marítimo a ganhar o jogo...eduardextreme Escreveu:Eu estava, mas não gostei. O Marítimo a dar banho de bola e o Sporting marca.Frize Escreveu:Então caros Tugas, ninguém tá a ver o SCP na Botica?
Injustiças do futebol.
Quem ñ marca sofre!eduardextreme Escreveu:Eu estava, mas não gostei. O Marítimo a dar banho de bola e o Sporting marca.Frize Escreveu:Então caros Tugas, ninguém tá a ver o SCP na Botica?
Injustiças do futebol.