Re: Bar Nocturno

27 Jan 2011, 12:29 [#2824]
felc22 Escreveu:ate não tenho andado muito ausente :hum:
Mas já não és aquele felc a que eu estava habituado no início dos Nocturnos.
O facto de apareceres menos não quer dizer que apareças pouco, eu é que estou mal habituado ;)

27 Jan 2011, 13:13 [#2827]
Após reunião, a direcção da DTL decidiu adiar o jogo da SuperTaça para este fim de semana, e o arranque da Liga para o fim de semana seguinte (5/6 Fevereiro). Mais vale demorar mais uma semana e arrancar logo com tudo a 100%, do que fazer as coisas "em cima do joelho" e correr mal.
Espero que todos compreendam a decisão, e não desanimem.

Até lá, ainda podemos fazer um jogo oficial de apresentação, na nossa casa, para todos verem e temerem os Nocturnos ;)

27 Jan 2011, 13:29 [#2829]
PesLord Escreveu:Oh felc senta-te aí e vamos beber é uns copos enquanto esperamos pelo belo do almoço.

Oferta do Vice!
boa ideia PesLord ;)
pdomingues Escreveu:
felc22 Escreveu:ate não tenho andado muito ausente :hum:
Mas já não és aquele felc a que eu estava habituado no início dos Nocturnos.
O facto de apareceres menos não quer dizer que apareças pouco, eu é que estou mal habituado ;)
sabes que com universidade e fazer part-time n me deixa muito tempo para vir aqui....

cumprz

27 Jan 2011, 21:25 [#2836]
Pessoal, não sei se sabem todos, mas eu estou a fazer uma Mega Kitpack da Liga ZON Sagres.
E como o nosso treinador já reparou, eu só faço kits aos fins-de-semana, mesmo porque durante a semana tenho os dias todos ocupados com escola, treinos, trabalhos para fazer em casa, etc...
O kitpack está a ir SUPER BEM (felizmente), e espero acabá-lo daqui a 2 semanas (porque só faço os kits no fim-de-semana, tal como já disse antes).
Este também é o motivo de ter começado a aparecer menos aqui na DTL.
Espero que percebam, obrigado.

27 Jan 2011, 21:29 [#2837]
Na boa! ;)

Desde que te mantenhas activo é o que interessa...não tens que andar sempre aqui :P
Não te esqueças é que ser activo é o passo mais importante para se jogar ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.