calenulma a partir das 18:30 estou disponível
já aprendi a trabalhar com isto do skype!
já aprendi a trabalhar com isto do skype!
Pdomingues é complicado pois só tem net no trabalho, e em casa dos sogros (e neste 2ª caso é apenas ao fim de semana, e pouco tempo, já para não falar na velocidade da mesma...)LViieira Escreveu:Dos nocturnos era excelente ter o Pdomingues na Antena DTL ou o RLX.. ou então trocam-se os papeis e és tu o entrevistado Calenulma.
Antes eles davam uns certos creditos, agora não sei...LViieira Escreveu:O Skype não dá para ligar para telefones fixos gratuitamente por um periodo (5min acho eu) ?
Podiamos tentar isso e meter-te em conferencia 5 minutos pelo menos
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Concordo. Palavra por palavra!rubby Escreveu:Excelente notícia! Força nisso, é uma grande iniciativa.

as tuas palavras são as minhaspdomingues Escreveu:Um grande regresso