Re: [EP9] Calendário da Época 9

29 Jan 2011, 01:55 [#24]
Nocturnos e Tugas com calendario bem equilibrados ^-^

Porém começar jogando fora é uma boa, pq um bom resultado nós da tranquilidade para os jogos em casa :D

Bonny Escreveu:Os Diabos, querem vencer tudo..seja em casa ou fora.

Venham mas é os jogos..que eu tou com fome de golos

tem certeza que passará por mim? :twisted:

29 Jan 2011, 15:43 [#31]
panteranegra Escreveu:Eu só quero que os meus defesas não façam asneira porque o culpado sou sempre eu, é vida de Guarda-Redes. Mas visto que os nossos centrais são baixos (leia-se: Tugas, única equipa DTL com todos os jogadores com tamanho real) o panteranegra vai ter de voar.
Afirmo! :adepto:

29 Jan 2011, 20:08 [#33]
panteranegra Escreveu:Os nossos centrais é deders com 177, o bossgang (ano passado) com 179, o Vinicius tem 181 na vida real, o Quack como afirma é porque tem. Pensando bem eu se fosse um fininho e baixinho não gostava de me ver com 190cm e 100kg xD
Tu és um gordo! Quer no jogo quer na vida real :twisted: :twisted:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

29 Jan 2011, 20:51 [#35]
Caseir0 Escreveu:
panteranegra Escreveu:Os nossos centrais é deders com 177, o bossgang (ano passado) com 179, o Vinicius tem 181 na vida real, o Quack como afirma é porque tem. Pensando bem eu se fosse um fininho e baixinho não gostava de me ver com 190cm e 100kg xD
és um gordito que dá show debaixo das traves 8-)

30 Jan 2011, 00:54 [#36]
mvinicius2309 Escreveu:
Caseir0 Escreveu:
É verdade, sou um gordo. Mas os gajos, profs, bandas não querem saber se sou gordo ou não e as gajas as que quero tenho tido sorte que gostam do "gordo". Mas se virmos bem se eu fosse magro e casasse ficava gordo na mesma, aliás é só na barriga enquanto agora peso bem mas é em todos o corpo por igual :mrgreen:

Só mais uma coisa, massa com atum :mrgreen:
Imagem

30 Jan 2011, 15:26 [#37]
panteranegra Escreveu:
mvinicius2309 Escreveu:
Caseir0 Escreveu:
É verdade, sou um gordo. Mas os gajos, profs, bandas não querem saber se sou gordo ou não e as gajas as que quero tenho tido sorte que gostam do "gordo". Mas se virmos bem se eu fosse magro e casasse ficava gordo na mesma, aliás é só na barriga enquanto agora peso bem mas é em todos o corpo por igual :mrgreen:

Só mais uma coisa, massa com atum :mrgreen:
eheheheh xD
que lindo!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.