Re: Apresentação

30 Jan 2011, 14:09 [#605]
Tenho uma duvida...

tipo para jogar nas equipas preciso de uma personagem... depois como e que se cria essa personagem?

sao voces que fasem?~

é que se for deem-me o email da pessoa que me vai criar a personagem e tipo por print screens eu queria dizer como queria o meu gajo... tem de ser uma super estrela ^^

30 Jan 2011, 14:17 [#606]
nejihyuuga2008 Escreveu:Tenho uma duvida...

tipo para jogar nas equipas preciso de uma personagem... depois como e que se cria essa personagem?

sao voces que fasem?~

é que se for deem-me o email da pessoa que me vai criar a personagem e tipo por print screens eu queria dizer como queria o meu gajo... tem de ser uma super estrela ^^
nao tens k criar nenhuma personagem. ;)
so tens que arranjar clube, e depois fazes o teu player ao teu gosto(face,hair,corpo ) e a posiçao depende das necessidades do manager.
Imagem

01 Fev 2011, 20:05 [#612]
knuckles Escreveu:Olá a todos,

Estou aqui porque o CfC falou-me que isto era uma grande comunidade e com bom ambiente.

Estou aqui principalmente para ser melhor que ele. xD
tens muito k trabalhar para ser melhot k o CFC mas quem sabe se não consegues... ha e bem vindo
Imagem

02 Fev 2011, 11:28 [#615]
Sllowly Escreveu:p.s.como posso comentar no tópico do futebol real?
1. Em cima clicas onde diz "Painel de Controlo do Utilizador"
2. Na barra clicas em "Grupos de utilizadores"
3. Depois seleccionas (no botão à direita) o "Acesso Futebol" e em baixo de tudo clicas em Enviar certificando que do lado esquerdo tens "Aderir ao seleccionado" seleccionado
E aí tens. ;)
Imagem