Re: Aqui só se fala (e posta) anime (e Simpsons)...

05 Set 2010, 15:07 [#281]
Bem, como vi que há fâs de anime aqui, vou ressuscitar o tópico

Anime do momento:

Até em cafés do Porto se fala deste anime, e se formos para a baixa até vemos o merchandising (camisolas da Rei e mochilas) a vender e a usarem e sabem que mais?

Ainda não deu em Portugal (só em fansubbers na internet, e youtube)

Falo de Highschool of The Dead (HOTD)
Imagem
Vem duma mangá do Autor Satou Daisuke e o Ilustrador Satou Shouji

Este projecto é mais englobado para adultos, mas como no mangá foi censurado para o anime, foi um sucesso global com a sua echhiness, e violência gratuita.

Intro:
´

Deixo o 1º episódio para deixar um gostinho da série que já é discussão global

...

Promto, para o Lord das Lolis toma lá SCP...

Duma amiga minha que fez :D

13 Set 2010, 23:38 [#283]
Mais anime de jeito, deixa ver, já falei de Working!!, Giant Killing, HOTD, K-On!!.

Bem vou falar de SeitokaiYakuidomo
Tsuda Takatoshi, um adolescente japonês comum entra na Academia Ousai, escola que era somente para garotas, que mudou as regras neste ano para uma escola unisexo.
Na entrada para a escola ele é surpreendido pela presidente do Conselho Estudantil, Shino Amakusa.
Ela o convida para ser (wiki, tás mal), junto de Aria Shichijou, a secretária e Suzu Hagimura, a tesoureira, o vice-presidente do Conselho Estudantil.
Imagem
Da esquerda para a direita, Tsuda Takatoshi, a Presidente (Seitokai) Shino Amakusa, Aria Shichijou e Suzu Hagimura (sim ela anda na Secundária, e não na primária :mrgreen: )

PS: este anime fala tanto de sexo, que é engraçado.

Intro

Aqui está o 1º episódio, só para verem

Ja ne :D

28 Mar 2011, 16:20 [#298]
paul0 Escreveu:obrigado pelo o apoio Bart Tuga pois o sportingboy não acreditou em mim
se for necessário, tenho no disco externo, e posso tirar uma print assim com as imagens pequenas.

Agora outra recomendação:
Imagem
Beelzebub

Oga Tatsumi é um rufia do 1º ano conhecido como O Ogre, que dá porrada a senpais (alunos mais velhos) que ele.
Num dia enquanto fugia duma emboscada, um homem a flutuar no rio dá~lhe um bébé, esse bébé é o futuro Senhor dos Demónios: Beelzebub IV.

Nota : é um Shounen que sai na Weekly Shounen Jump (junto com Naruto, Bleach e One Piece entreoutros) e o anime é cómico e violento, e a 1º temporada está a acabar.