Re: [Discussão] - Taça de Portugal

02 Fev 2011, 23:33 [#181]
O Benfica esteve muito pressionante na 1ª parte, e a defesa (principalmente no centro) do Porto abanou por todo o lado. O Benfica nunca dominou claramente o jogo (42% posse de bola), mas soube aproveitar as oportunidades e foi mais equipa que o Porto.

O Porto não era o mesmo do clássico anterior porque:
- Não tínhamos Falcao: O nosso avançado de referência, o matador.
- Não tínhamos Álvaro Pereira: Sem o Palito a ala esquerda não funciona da mesma maneira, é um dos motivos da perda de ritmo de jogo do FC Porto.
- Hulk no centro: O Hulk não é um matador, é um desequilibrador, excelente no um contra um e nos remates a puxar para dentro.

Nota positiva para o Sereno, que fez um jogo acima das expectativas.
Nota negativa para o Maicon e para o André Villas Boas, são os dois culpados da derrota. O primeiro teve uma falha incrível para o primeiro golo, que colocou a equipa sobre muita tensão. O segundo por ter colocado o Hulk a ponta de lança e ter mostrado impotência para virar o resultado.

O resultado até pode ser positivo para o Porto, pois o AVB pode utilizar este jogo para motivar a equipa a "revoltar-se".
Queremos o campeonato e a Liga Europa!
Imagem
Imagem

03 Fev 2011, 10:55 [#183]
Vitória justa do Benfica.

Não gostei nem um pouco do Porto a jogar assim, mas por outro lado esta derrota é boa, vai servir para acordar a equipa. Mas continuo sem perceber o porque do walter não jogar, mesmo que não faça nada sempre prendia 3 jogadores do Benfica (Sidnei, Luisão e Javi garcia) e libertava o Hulk num dos flancos. Mas o treinador é que sabe. Há 2ª mão ainda, mas a desvantagem é muito grande...mas tudo é possivel
Legendary Striker... is back again 8)

03 Fev 2011, 11:18 [#184]
Mas o Benfica marcou dois golos fora...
Mas o Porto também o pode fazer...
Mas o Benfica mostrou estar melhor...
Mas mostrou agora, não se sabe em Abril...
Mas o Benfica pode renascer com esta vitória...
Mas o Porto pode acordar com esta derrota...
Mas o Benfica ganhou no Dragão...
Mas foi para a Taça de Portugal...
Mas se ganhassem diziam que era importante...
Mas não ganhamos...
:mrgreen:
Imagem

03 Fev 2011, 14:31 [#185]
Realmente por o Hulk no centro do ataque (quando já antes pode ser comprovado que não resulta) não foi muito inteligente, preferia ver Walter, ou até mesmo o Crístian Rodriguez que na 2ª parte foi para lá. O Sereno e o Varela foram as duas unidades que mais me surpreenderam, o Sereno porque foi aposta surpresa (devido a indisponibilidade surpresa do Fucile) e fez um óptimo jogo defensivo (pois ele não sabe atacar) e o Varela que foi o elemento mais desequilibrador e que fazia o Porto jogar.

03 Fev 2011, 17:47 [#189]
O meu maior medo neste momento é uma reacção negativa da equipa ao resultado de ontem, mas estou confiante e sou da mesma opinião do Flexi, isto vai servir para acordar a equipa ;)
O Fucile na minha opinião, não deveria ter usado aquela "ironia" na forma como disse a razão de não ser convocado (...) Espero que não seja nenhum caso de Jogador Vs Treinador, porque nestes casos é fácil saber quem ganha...

03 Fev 2011, 22:04 [#193]
meus amigos... queiram ou nao... 2 golos sao 2 golos... muitos portistas andam sempre a dizer mal do benficca por isto ou por aquilo mas a verdade é que voces perderam e mais nada...como se costuma dizer...os treinadores têm de jogar com quem têm disponiveis...e o vosso falcao nao estava... e nao se metam a inventar mais desculpas para a derrota...

03 Fev 2011, 22:22 [#194]
nejihyuuga2008 Escreveu:meus amigos... queiram ou nao... 2 golos sao 2 golos... muitos portistas andam sempre a dizer mal do benficca por isto ou por aquilo mas a verdade é que voces perderam e mais nada...como se costuma dizer...os treinadores têm de jogar com quem têm disponiveis...e o vosso falcao nao estava... e nao se metam a inventar mais desculpas para a derrota...
calma amigo...o pessoal está aqui na desportiva...o Porto perdeu bem...e o treinador teve culpas no cartório...mas já passou...agora é a liga que interessa :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

03 Fev 2011, 22:26 [#195]
nejihyuuga2008 Escreveu:meus amigos... queiram ou nao... 2 golos sao 2 golos... muitos portistas andam sempre a dizer mal do benficca por isto ou por aquilo mas a verdade é que voces perderam e mais nada...como se costuma dizer...os treinadores têm de jogar com quem têm disponiveis...e o vosso falcao nao estava... e nao se metam a inventar mais desculpas para a derrota...

lol tem calma... :sorridente: isto não é o zerozero, onde ha só gaijos a dizer asneiras e a falar mal de outros clubes :mrgreen: :mrgreen:

Pode ser que o porto de a volta (espero eu :oops: ) ;)

04 Fev 2011, 19:09 [#199]
fogo,o Laudinho anda sempre a reclamar com tudo o que eu digo na dtl :shock:

assim nao dá!! Laudinho :(

e já agora... eu só disse o que me apetecia dizer... e diz ali á entrada par o topico " temas livres" o que significa que a gente pode falar á vontade (dentro de certos limites) e eu nao disse asneiras... foi mais um desabafo. :)