Re: [EP9] Calendário da Época 9

31 Jan 2011, 02:49 [#41]
Caseir0 Escreveu:
panteranegra Escreveu:
mvinicius2309 Escreveu:
Caseir0 Escreveu:
panteranegra Escreveu:Os nossos centrais é deders com 177, o bossgang (ano passado) com 179, o Vinicius tem 181 na vida real, o Quack como afirma é porque tem. Pensando bem eu se fosse um fininho e baixinho não gostava de me ver com 190cm e 100kg xD
Tu és um gordo! Quer no jogo quer na vida real :twisted: :twisted:
és um gordito que dá show debaixo das traves 8-)
É verdade, sou um gordo. Mas os gajos, profs, bandas não querem saber se sou gordo ou não e as gajas as que quero tenho tido sorte que gostam do "gordo". Mas se virmos bem se eu fosse magro e casasse ficava gordo na mesma, aliás é só na barriga enquanto agora peso bem mas é em todos o corpo por igual :mrgreen:

Só mais uma coisa, massa com atum :mrgreen:
eheheheh xD
que lindo!
É verdade, está provado cientificamente. :prayer:

Eduardo para quando um botão "like" no forúm? assim tenho de fazer quote :mrgreen:
Imagem

Re: [EP9] Calendário da Época 9

31 Jan 2011, 11:59 [#45]
Era isso mesmo, era isso e uma tosta mista! Ah, isto não é o bar :mrgreen:
Mas um botão de agradecimento era bom para quando alguém fosse útil o pessoal agradecer e ter tipo um rank na informação de utilizador. Assim invés de avaliarmos users por Épocas DTL ou posts era o quão úteis foram. Mas isto são só ideias para inovar o forúm ;)
Imagem

Re: [EP9] Calendário da Época 9

31 Jan 2011, 12:03 [#46]
O botão like, ou botão gosto (visto que somos Portugueses e temos orgulho nisso ;) ) era uma ferramenta interessante, ia proporcionar a todos os users mostrar o seu contentamento em relação a um post de outro user, assim em vez de fazer citar, metia-se gosto, e se possível depois essa informação ia para o perfil do user e contabilizava ;)
Legendary Striker... is back again 8)

Re: [EP9] Calendário da Época 9

04 Fev 2011, 11:45 [#56]
Mas o que é velocidade de jogo 1.10? No jogo só há velocidade de jogo 0, 1 e 2. Espero que esse 1.10 seja 0...porque caso contrário vai alterar aquilo que tenho vindo a treinar...pq se um jogo é mais rápido no mesmo tempo (10 min) o jogo vai ser diferente....E depois se a velocidade for maior fico desiludido por nem ter sido contactado e estar a saber disso agora.

Para finalizar, espero mesmo que seja a velocidade default.

EDIT: Já vi que se pode alterar a velocidade de jogo no kitserver.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: [EP9] Calendário da Época 9

04 Fev 2011, 11:56 [#57]
Vou colocar aqui o que respondi ao eduardeXtreme, quando ele nos falou por causa da tua dúvida, e do The_Leixonense.
Coloco também a resposta opinião do flexi acerca disso, para dissiparmos qualquer dúvida ;)
pdominguesi Escreveu:Se nos nossos testes determinámos que o melhor a usar era 1.10, e se a Supertaça foi com essa velocidade e toda a gente fala bem da qualidade da imagem e do jogo, porquê mudar agora?
Flexi Escreveu:O jogo da supertaça foi realizado a 1.10 de velocidade, em todos os testes realizados antes da competição tivemos a experimentar todos os tipos de velocidade, e a conclusão a que chegamos é que quem está a assistir ao jogo velocidade 0 é muito baixa, daí termos ajustado para 1.10 que é uma velocidade bastante equilibrada e mais agradável a quem assiste ;)
cron