É para acabar com a dispensa?
se for quero uma coca-cola e uma sopa.
Então vai lá e despacha-te, tira de lá o que quiseres, mas, no máximo 3 alimentos/bebidasknuckles Escreveu:É para acabar com a dispensa?

Gulosos.BlipZogger Escreveu:Então vai lá e despacha-te, tira de lá o que quiseres, mas, no máximo 3 alimentos/bebidasknuckles Escreveu:É para acabar com a dispensa?
O resto é para mim, para o Frize e para o rubby...
scpyrus Escreveu:pago*Spanky Escreveu:SLB rumo ao jamor , 2-0 no dragão a favor do SLB !!
knuckles obrigado por me teres pagado as minis todas que bebi durante o FCP vs SLB aqui na Botica eheh
E que eu saiba, ele não pagou nada... Aliás, até lhe ofereceram a comidinha...
Portanto não fujas ao teu dever de pagar, Spanky. :empruado:
Um pouco das duasSllowly Escreveu:ok tao todos falidos ou sao msm agarrados
No meu caso é mais falido...rubby Escreveu:Um pouco das duasSllowly Escreveu:ok tao todos falidos ou sao msm agarrados

Aquele que está lá fora com as rodas bloqueadas e com um papelinho no para-brisas?BlipZogger Escreveu:No meu caso é mais falido...rubby Escreveu:Um pouco das duasSllowly Escreveu:ok tao todos falidos ou sao msm agarrados
Desde que comprei o Ferrari 458 Italia que tenho os bolsos quase vazios...

não me copies :sorridente:Sllowly Escreveu:parece facil ;P

o Knuckles é defesa central caseiroCaseir0 Escreveu:e o knuckles?
extremo, ou seja, não é medio lateral....é mesmo extremo, certo?
Fogo! Não faço a mínima ideia do que se passou! Um gajo já não pode estacionar o carro numa passadeira?RSantos Escreveu:Aquele que está lá fora com as rodas bloqueadas e com um papelinho no para-brisas?BlipZogger Escreveu:No meu caso é mais falido...rubby Escreveu:Um pouco das duasSllowly Escreveu:ok tao todos falidos ou sao msm agarrados
Desde que comprei o Ferrari 458 Italia que tenho os bolsos quase vazios...

Quanto pagas? :oops:RSantos Escreveu:Falando de carros, alguém se oferece para lavar o meu Porsche Panamera Turbo?

Pago-te a multa? que tal?BlipZogger Escreveu:Quanto pagas? :oops:RSantos Escreveu:Falando de carros, alguém se oferece para lavar o meu Porsche Panamera Turbo?