Re: [EP9] Calendário da Época 9

04 Fev 2011, 15:22 [#61]
eduardextreme Escreveu:Caseir0 o jogo não fica diferente em termos tácticos ou técnicos. O jogo fica acelerado no sentido de imprimir velocidade aos jogadores e reduzir o tempo de reacção/acção, como resultado, há menos momentos mortos no jogo, o jogo é mais vivo e intenso.
Enganas-te...!
Quando tomarem essas decisões tomem-nas em público...e não porque acham melhor...limitem-se ao que têm que fazer ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

04 Fev 2011, 16:55 [#62]
Nesta estou com o Caseir0. Porque é que muitas coisas ficam escondidas e não comunicadas? Terei de também abrir um tópico com as regras que são usadas no jogo para todos saberem como é tudo para depois os treinadores novos (principalmente) poderem testar tácticas e isso como "manda a lei"?
Imagem

05 Fev 2011, 00:10 [#66]
"Herrar é umano."
O que é facto é que nenhum dos administradores se lembrou de informar de esse facto.
De qualquer das formas, peço desculpa da minha parte por não ter informado antes essa configuração.
Não será feita uma tempestade num copo de água por causa de algo que não tem influência no resultado do jogo.

E repito, qualquer problema que tenham, falem com a administração primeiro. Evitem criar conflitos.

1º post editado com as configurações utilizadas nos jogos.
Imagem

05 Fev 2011, 01:18 [#69]
Bem, é bom haver reconhecimento com um pedido de desculpas.
Não vale a pena discutir sobre a sua influência...daqui para a frente já sabemos o que temos que contar para cada jogo...no entanto, sugiro, no futuro, que essas situações passem a ser decididas em domínio público, através de uma votação...ninguém fica descontente com a democracia....(ou não devia :P)

Agora é esperar pelo início do campeonato e ....viva os NOCTURNOS!!!!

ps: porque acho que o devo fazer em domínio público, e porque levou todas as balas em relação ao assunto...
DESCULPA PDOMINGUES!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Fev 2011, 18:31 [#75]
Caseir0 Escreveu:Bem, é bom haver reconhecimento com um pedido de desculpas.
Não vale a pena discutir sobre a sua influência...daqui para a frente já sabemos o que temos que contar para cada jogo...no entanto, sugiro, no futuro, que essas situações passem a ser decididas em domínio público, através de uma votação...ninguém fica descontente com a democracia....(ou não devia :P)

Agora é esperar pelo início do campeonato e ....viva os NOCTURNOS!!!!

ps: porque acho que o devo fazer em domínio público, e porque levou todas as balas em relação ao assunto...
DESCULPA PDOMINGUES!
Like!