Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

04 Fev 2011, 22:50 [#2846]
Caseir0 Escreveu:Quem não faz falta é o treinador. O que ele faz o paulinho também consegue...e esse ninguém o assobia!
O Paulinho é um ícone do Sporting, eu acho que a esse os jogadores ouviam e até jogavam melhor. O que eu começo a ver, é um Paulo Sérgio muito repetitivo (...) sempre com o mesmo discurso, sempre com as mesmas desculpas, mesmo comportamento nas conferências de imprensa e isso cá para mim demonstra uma falta de "atitude" para conseguir dar a volta a situação ;)

05 Fev 2011, 03:03 [#2851]
O Sporting está completamente de rastos... os adeptos a cantarem Paulo Sérgio e Costinha vão para o car@lho... Penso que está tudo dito. Não interessa quantos bons jogadores o SCP pode vir a ter, porque o que tem que no clube é a estrutura interna. Posso não gostar do Pinto da Costa, posso-o achar um arrogante e um corrupto descarado. Mas que ao menos o que faz, faz pelo clube, e "legalmente" ou não, o Porto obtem resultados. O Benfica também não fica atrás, que o Vieira não é nenhum santo, mas o pintinho tem muito mais escola. Agora o SCP...tem que ser tudo corrido e rapidamente!! O sporting se continuar assim, daqui a 2 ou 3 épocas, deixará de ser respeitado como um grande, e sim, um clube "que dá que fazer".
O que seria obviamente uma pena para o nosso futebol.

05 Fev 2011, 10:11 [#2852]
Posso candidatar-me a presidente do Sporting? :mrgreen:
Tenho bom currículo, já venci tudo na DTL como presidente :P

Agora a sério, acho que o problema do Sporting além da sua estrutura interna tem um problema de mentalidade que passa um pouco pela maioria dos associados do Clube. Para um adepto do Porto ou do Benfica perder é o fim do mundo, para a maioria dos adeptos do Sporting já não é (há excepções, mas pelos sportinguistas que conheço passa-se um pouco isso). Acho que precisam de outra mentalidade, mais garra, força e crer...e claro uns dirigentes, sejam corruptos ou não, mas que peguem na equipa e a tornem com sangue quente e não este sangue meio morto que tenho vindo a reparar ultimamente (últimos 10 anos especialmente, mesmo tendo algumas conquistas pelo meio). O Sporting é um Grande e tem de se comportar como tal ;)
Legendary Striker... is back again 8)

05 Fev 2011, 11:37 [#2853]
Flexi Escreveu: Para um adepto do Porto ou do Benfica perder é o fim do mundo, para a maioria dos adeptos do Sporting já não é (há excepções, mas pelos sportinguistas que conheço passa-se um pouco isso).
Na imprensa se o Benfica perde é "Ainda pode recuperar!", se o Porto perde é "Será que há problemas com o balneário!?!?". :mrgreen: :mrgreen:
Não esquecer que o Porto perdeu duas vezes esta época (as duas em casa), e o Benfica umas 6 ou 7. Quanto menos derrotas, mais a peito levamos uma nova. :geek:
Imagem

05 Fev 2011, 12:03 [#2856]
O Porto soube gerir muito bem esta situação do Fucile! Já se andava a dizer que ia começar a haver um mau ambiente no balneário e em pouco tempo o André Villas-Boas e o Fucile respondem a esclarecer tudo, é nisto que o Porto é muito bom, não deixa que aconteçam escândalos nem boatos.

05 Fev 2011, 12:20 [#2857]
rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Foi um resultado injusto para a Naval, que lutou imenso, fez um grande jogo.
Pronto, vais dizer que a Naval merecia a vitória. Tá' bem diz lá então.
Não merecia perder, pelo menos.
A Naval saía sempre muito bem para o ataque. E teve mais ataques que o Sporting, pelo menos na 1ª parte. ;)
Eu só vi a 2ª parte do jogo. :P
Imagem