Re: [EP9] 1ª Jornada Liga DTL

05 Fev 2011, 13:38 [#2]
Spoiler
Ainda so vi ate o primeiro golo mas os nocturnos tao a dar-lhe bem forte bom inicio ;)

um inicio de epoca que nao esperava destas equipas os nocturnos estavam com a pica toda e os lobos nao tiveram muitas oportunidades realmente claras no geral foi um bom jogo de futebol :clap:
Última edição por Sllowly em 05 Fev 2011, 14:01, editado 2 vezes no total.

05 Fev 2011, 13:58 [#3]
Spoiler
Um jogo muito a meio campo, um golão do CFC a dar os 3 pontos aos Nocturnos.
Neste Pes2011 as equipas em casa tem muita vantagem a nível de setas, por isso a perder que seja fora, como foi este caso, próxima semana há mais. Parabéns aos Nocturnos pela vitória ;)
Legendary Striker... is back again 8)

05 Fev 2011, 14:11 [#4]
Spoiler
Foi um Grande Golo Que levou a vitoria contra os Lobos :(

Parabéns ;)

PesLord: Amigo, quando comentares um jogo, mete o teu comentário em "spoiler", para ficar escondido. Assim ninguém sabe o resultado se quiser ver o jogo. Por exemplo, já sei quem ganhou sem ver o jogo só pelo teu comentário ;)
Última edição por maced03 em 05 Fev 2011, 14:28, editado 4 vezes no total.

05 Fev 2011, 14:32 [#9]
Spoiler
Concordo com o Frize, a qualidade está um espectaculo.
Quanto ao jogo, que golaço do CFC, estivemos muito bem contra os campeões. Parabens a toda a equipa, estivemos muito bem. :tomazz: Dominamos quase o jogo completo, se continuarmos com exibições destas somos campeões xD
Imagem

05 Fev 2011, 14:43 [#10]
Spoiler
além do golaço , foi um grande momento mas o pdom teve inumeras oportunidades que nao deram golo por azar, penso que dominamos complectamente o jogo... os nossos adversarios tiveram 2/3 jogadas de perigo mas a nossa equipa defensivamente foi excepcional.
Mais do que uma equipa... uma família. Nocturnos
Sou LOBO, sou campeão !

05 Fev 2011, 14:55 [#13]
Spoiler
Penso que vencemos na estratégia de jogo. A táctica foi montada para para o 4-3-3 dos Lobos e afinada para jogar contra um 4-4-2...Apesar de termos marcado apenas um golo penso que o resultado poderia ter sido mais folgado. Parabéns ao melroo que realmente foi o jogador que não antevi e para mim o melhor dos Lobos. Nocturnos, ganhámos! :D
Até que enfim se começa a utilizar o servidor para alguma coisa. Parabéns eduardextreme pela qualidade de jogo!
ehehe, e quem tiver responsável por estes jogos da fantasy é favor de recolher os dados e enviar-me ;)
Última edição por caseir0 em 05 Fev 2011, 14:57, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Fev 2011, 15:12 [#17]
sim verdade a qualidade está algo demais mesmo..

bem quanto ao jogo uma clara superioridade dos noturnos no seu reduto e o caseiro esta de parabens por ter montado uma tatica praticamente perfeita pra este jogo em que os noturnos nao tiveram falhas e conseguiram praticar todo o seu futebol..o cfc ta de parabens por um golaço que foi um autentico espetaculo =D

D resto é esperar até ao proximo jogo e ver os lobos nao concederem mais nenhuma derrota ate ao fim da epoca...muhuhaha parabens noturnos belo jogo mereceram sem duvida e parabens caseiro pela tua estreia nao podia ter sido melhor lol

parabens aos lobos tambem pela entrega em campo e mostrar a mesma raça mas com golos lol

05 Fev 2011, 15:15 [#18]
Os Nocturnos dominaram o jogo e, se não fosse a aselhice do pdomingues, poderiam ter vencido por mais. :P
Grande golo o do CFC, acho que foi o primeiro golo de primeiro toque após um canto que vi no PES2011, e costuma acontecer sempre isso depois de um canto. :mrgreen:

Parabéns a ambas as equipas, amanhã é o outro jogo da Liga DTL, em que os Diabos recebem os Tugas. ;)
Imagem

05 Fev 2011, 16:50 [#20]
Editei o primeiro post que vi que me denunciou o resultado do jogo. Adicionei o Spoiler, começo a descer a página e vejo montes de comentários sem Spoiler.... :redcard:
Os users novos têm desculpa, que não têm experiência, agora os restantes, não têm desculpas!
Pelo menos na 1ºPágina do tópico metem o spoiler pessoal. Não custa nada perder 1 seg a clicar no spoiler!

Jogo
Spoiler
Uma palavra: Amazing