[ANÚNCIO] Convocatória da Selecção vs Argentina

05 Fev 2011, 22:40 [#1]

[resultado=Para quem não viu o vídeo (e até para quem viu!)]Resultado da votação
Pontos Nome
170 Caseir0
169 eduardextreme
127 panteranegra
107 RSantos
106 pdomingues
105 CFC
095 Raacoolz
063 Nun0
062 sportingboy
057 The_Leixonense
056 Flexi
051 Capfca
050 Frize
040 AJorge
032 Andr3
032 Tiago Marques
030 molotof

026 Bonny
022 Nyltonmartins
016 rubby
014 DelPiero
013 tiago21
013 boss_gang4ever
012 joseoliveira23
012 Khaos
010 mvinicius2309
009 Bart Tuga
009 RJPR
006 scpyrus
006 monk
006 wAZ0R
005 BlipZogger
005 knuckles
005 Sllowly
005 Candeias7
005 RQDV7
005 nejihyuuga2008
004 miguelrocha

Convocados
Os primeiros 17 utilizadores com mais votos (cor vermelha) estão convocados para a Selecção Nacional para o jogo frente a Argentina.

Explicação do Seleccionador:
Felizmente a DTL está ao rubro e para esta convocatória tinha cerca de 25 nomes com qualidade para entrar na Selecção e mais uns 5 ou 6 que mereciam a oportunidade de se estrear pela Selecção. Mais tarde ou mais cedo eles irão à Selecção se mantiverem o nível, mesmo que tenha de tirar o seu Presidente ou Treinador para ele vir à Selecção, acho que eles não ficam chateados se derem o lugar a algum user estreante na Selecção da sua equipa.
Eu no meu bloco de notas tinha umas 3 convocatórias possíveis e nunca iria agradar a gregos nem a troianos e assim optei por esta Selecção, é toda vossa já que foram vocês a eleger estes jogadores, todos merecem, há estreias, logo está tudo bem. Muitos podem estar desiludidos por não ter ido agora mas acalmem-se porque haverá novamente um jogo amigável brevemente e nesse quem esteve de fora neste irá jogar e assim alguém terá de sair e aí quem ficará desiludido será quem ficar de fora. Vocês sabem que em termos de gerir isso sou bom, que o diga o AJorge ;)

A todos os convocados
O bar está aberto, o estágio na Suiça está pronto e começa Segunda-Feira por isso os jogadores dos Nocturnos e Lobos já podem ir lá ter que o pessoal dos Tugas e Diabos aparecerão depois. Quero felicitar a convocatória e desejar boa sorte. Aproveito a "boleia" e peço a quem quiser para enviar os seus 5 números favoritos de 1 a 17.

Extra
Tenho uma surpresa para todos vocês, algo que já esperam à algum tempo.[/resultado]

Re: [ANÚNCIO] Convocatória da Selecção vs Argentina

05 Fev 2011, 23:09 [#5]
Obrigado pelo voto de confiança e espero dar o meu melhor na selecção :)
Os números que eu desejava era: 1 , 99 , 95 , 18 ou 4 de certeza que haverá um disponivel , depois se eu ficar com um destes números e alguém o quiser eu disponibilizo na boa , até porque não dou muita importância a isto dos números .
Última edição por Andr3 em 05 Fev 2011, 23:18, editado 3 vezes no total.

05 Fev 2011, 23:19 [#8]
Obrigado Gattuso pelo vídeo, mas a corneta dá uma dor de cabeça dos diabos. :P

Na minha opinião havia pessoas que mereciam uma pontuação diferente (tanto para baixo como para cima). Para mim os mais pontuados não eram esses. Mas, como disse, é a minha opinião.

Os números é para mandar por PM ou postar? :hum:
Números: 13, 12, 2, 3, 19

Frize Escreveu:Achei justa a convocatória, só me esqueci de mencionar um jogador na minha "convocatória", o panteranegra, por lapso
Eu também. :P Mas já sabia que ele entrava. ;)
Imagem

05 Fev 2011, 23:35 [#12]
Convocatória mais ou menos esperada. talvez trocasse um ou dois elementos, mas é uma boa convocatória :clap:
eduardextreme Escreveu:Os números só há duas opções:
- Primeiro o com mais pontos
- Primeiro o mais internacional

O panteranegra que revele a ordem. :P
exacto, a menos que cheguem todos a acordo. agora ser o primeiro a dizer não deveria ser factor de desempate, visto que nem todos têm a mesma disponibilidade para cá vir ;)
Imagem

05 Fev 2011, 23:48 [#15]
@AJorge Claro, isto é como nas equipas activas, temos de rodar. Não é por ser um antigo internacional que o vou convocar sempre, aliás, até merece mais o novato que o "velho" se tiverem no mesmo nível ;) Isso da prioridade tem a ver com quem é mais internacional ou Épocas DTL, aí é como na real e a "idade" importa ;) (Não vai ser por números que vamos fazer birra :mrgreen: )

@sportingboyAgradece a quem votou em ti, eles foram soberanos mas se fosse uma convocatória "normal" serias o primeiro sem nenhuma internacionalização a entrar na minha lista de certeza. ;)

@Frize Isso é um risco que todos correram, mas como eu referi só levei os 17 primeiros porque todos eles têm qualidade de estar na Selecção e todos eles tiveram nota positiva por parte dos Treinadores, Presidentes, Capitães, Adjuntos e de toda a DTL, digamos.

@Andr3 Eu disse números de 1 a 17, mas tudo bem, fica lá com o número 1, não é mítico porque já houveram utilizadores a usar este número 1 sem nível :mrgreen: (E não, não fui eu nem o Paulo43 ou Ludgero)
Ya, foi como eu disse, ninguém vai ficar chateado por não ter o seu número já que está na Selecção. (menos o pdomingues, eduardextreme e Capfca :mrgreen: ) Mas eu dou-vos essa oportunidade para ser algo mais "pessoal"

@CFC Flauta não! :geek:

@Capfca Fico à espera! Aproveito para te dizer que quando fizeres update que pegues nas coisas do OF que eu disponibilizo todas as semanas e metas lá ;)

@eduardextreme Isso é porque o youtube não tem filtro de vuvuzela e faz-te dor de cabeça :geek: Sim, tens razão, mas tu sabes como é isto das votações tem muito que se lhe diga, que o diga o Cavaco Silva :mrgreen: Sim, haveria pessoas que mereciam mais? Sim! Outras menos? Sim! Se havia alguém que estava melhor aqui do que outro user? Talvez, é normal quando se tem muitos bons users. Mas como disse para a próxima (que é mesmo próximo) quem ficou de fora terá vantagem sobre os outros se mantiverem o nível :sorridente: Pode ser por PM ou por aqui, para mim é igual ;) Por acaso fui o 3º mais votado porque se não fosse o ambiente dos Tugas andaria muito mal nesta semana de azia :mrgreen:

@tiago21 Tens razão, mas já expliquei tudo (é só leres o que disse :mrgreen: )

@Nun0 Também espero o mesmo :D

@Ajorge, eduardextreme, e todos Como disse o que conta é quem é mais "velho" na DTL como também as internacionalizações contam como na vida real o é. Aí acho justo tanto para a braçadeira como nos números os mais "velhos" e internacionais terem mais vantagem. Depois se o vosso número for público e coincidir com o outro pedir para trocar ou assim, mas já sabem que o mais "velho" tem vantagem, logo para o 17 o Capfca está á frente do AJorge. Se quiserem fazemos isto público e o pessoal preenche :mrgreen:

Numeração
01 Andr3
02 panteranegra
03 Frize
04
05
06
07 Nun0
08
09
10 AJorge
11 CFC
12
13 eduardextreme
14
15
16
17 Capfca

Claro que se alguém escolher o vosso número tentai negociar ou assim ;)

05 Fev 2011, 23:57 [#17]
Numeração (quem tem mais internacionalizações tem vantagem)
01 Andr3 (2 int.)
02 panteranegra (13 int.)
03 Frize (16 int.)
04
05
06
07 Nun0 (4 int.)
08
09
10 AJorge (1 int.)
11 CFC (3 int.)
12