Re: [EP9] 1ª Jornada Liga DTL

06 Fev 2011, 13:22 [#43]
Spoiler
Acho que o penalty foi um escândalo, o árbitro sentiu a pressão dos adeptos e apitou. E o mais esquisito é que nem vi amarelo.

Uma coisa que reparei é que os nossos jogadores mais recuados perdiam muito a bola no 1 contra 1, eram lentos e fracos. :hum:
Um dos motivos é que a nossa equipa tinha um fosso de todo o tamanho entre a defesa e o meio campo, a defesa estava completamente sozinha... :?
Imagem

06 Fev 2011, 13:48 [#45]
Spoiler
Bem , eu achei que os Tugas jogaram muito melhor mas os Diabos mal atacavam era Golo , e aquele penalty mal marcado ajudou pois foi logo aos primeiros minutos :hum:

Achei Que o Bonny é um Bom goleador "el matador dos diabos "

Achei também que foi um Bom jogo !
Última edição por RSantos em 06 Fev 2011, 13:56, editado 1 vez no total.
Razão: Colocação do Spoiler

06 Fev 2011, 15:39 [#51]
Spoiler
a vitória dos Diabos foi justa, foi mais coesa que a equipa dos Tugas.
Tal como o edu frisou e muito bem, a equipa dos Tgas tinha um fosso enorme entre defesa e meio campo.
O bonny esteve em grande nível e pronto para mais uma época de gloria.
quanto ao penalty, não vou comentar, já foi tudo dito....

06 Fev 2011, 15:45 [#52]
Spoiler
Tal como se esperava esta época, a equipa da casa parte sempre em clara vantagem, o que não quer dizer que aqui ou ali não haja uma equipa forasteira a arrancar um empate ou vitória ;)
Bonny mais uma vez em grande, num belo jogo, mas com muitas "faltas" e alguns cartões.
Uma coisa é certa, a nível de espectáculo esta época tem tudo para ser uma das melhores.

@rsantos: não desanimes, pois jogaste fora, e um jogo não são jogos ;)

EDIT: próxima jornada, encontram-se as equipas vitoriosas, quem levará a melhor ?
Mike, quem perder paga uma rodada de minis??? ;)

06 Fev 2011, 17:10 [#56]
Spoiler
Penso que a chave do jogo, foi mesmo aquele golo muito cedo, o Pes permite mudar a mentalidade da equipa caso ela esteja a perder, e isso foi fundamental..os Tugas a perder cedo...comecaram a bombear bolas..mas estas não chegavam aos avançados..ficando pelo meio campo..onde estava os medios dos Diabos.
Foi uma boa vistoria para os da casa, mas penso que os Tugas, tem razao ao reclamar aquele penalty..escandaloso!!!
Força RSantos, não há que desanimar..pois sabemos do que és capaz :adepto:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

06 Fev 2011, 17:23 [#57]
Spoiler
Já marco penaltys e tudo..isso assim não vale!, ainda por cima penaltys enixistentes.
Quanto ao jogo, os Tugas não mereciam esta derrota (pesada) penso que o 1-0 ficava melhor..ou ate mesmo o 2-1.
Comecamos a vencer, é para continuar :palminhas:
Força Diabos, e Tugas não desanimem
Imagem

06 Fev 2011, 19:16 [#60]
Spoiler
Parabéns pela vitória da equipa da casa. Realmente mereceram ganhar, se bem que aquele início de jogo foi o factor chave para que o jogo tivesse aquele rumo...Na próxima jornada os Nocturnos vão ter uma deslocação difícil...
Parabéns Raacoolz, a paciência para o vídeo que fizeste é de louvar...eu sei o quanto custa fazer um vídeo desses ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.