Re: [ANÚNCIO] Convocatória da Selecção vs Argentina

06 Fev 2011, 15:12 [#41]
AJorge Escreveu:Para já está assim:

Numeração (quem tem mais internacionalizações tem vantagem)
01 Andr3 (2 int.)
02 panteranegra (13 int.)
03 Frize (16 int.)
04 Tiago Marques (0 int.)
05 RSantos (10 int.)
06 Flexi (22 int.)
07 Nun0 (4 int.)
08 pdomingues (23 int.)
09 The_Leixonense (13 int.)
10 Raacoolz (13 int.) :out: AJorge (1 int.)
11 CFC (3 int.)
12
13 eduardextreme (3 int.)
14
15
16 sportingboy (0 int.)
17 Capfca (10 int.)

molotof (17 int.)
Caseir0 (3 int.)
Assim
Imagem

06 Fev 2011, 19:41 [#47]
@Todos que desejaram boa sorte/parabéns Nós agradecemos e esperemos representar a DTL toda em campo

@RSantos Tem que ser ;)

@Tiago Marques Se quiseres o e ficas com o 2, que assim seja :)

@rubby Nas últimas convocatórias estiveste sempre lá por isso não te podes queixar e temos de dar a vez a outros de vez em quando, ainda por cima são poucos lugares para muita gente, eu fazia 2 convocatórias facilmente.

@Sllowly Ya, e eu disse a eles que era fácil de dizer ;)

@eduardextreme É verdade sim senhor ahah

@Flexi Como já disse havia muita gente… e ainda bem :)

@pdomingues Na próxima convocatória que está próxima vou beneficiar quem não chamei e quero fazer muita estreias, alguns até podem estar verdes mas têm potencial para serem grandes jogadores.

@Novatos Alguns de vocês não estiveram na lista por pouco e outros ainda estão verdes e é trabalhar e aparecer com iniciativas ;)

@Bonny/Khaos Tenho uma boa notícia para ti, o Raacoolz diz que neste momento não está a 100% para ir a Selecção e prefere dar o lugar a alguém e esse alguém é quem ficou em 18º, ou seja, o Bonny. Assim fica tudo entre equipa e basicamente é o Treinador a dar o lugar a ti. Parabéns, sendo assim...

01 Andr3 (2 int.)
02 Tiago Marques (0 int.)
03 Frize (16 int.)
04
05 RSantos (10 int.)
06 Flexi (22 int.)
07 Nun0 (4 int.)
08 pdomingues (23 int.)
10 AJorge (1 int.)
11 CFC (3 int.)
12
14
15
16 sportingboy (0 int.)
17 Capfca (10 int.)

molotof (17 int.)
panteranegra (13 int.)
Caseir0 (3 int.)
Bonny (1 int.)

06 Fev 2011, 20:04 [#50]
Bem...eu fico com o 12 então! Queria o 5...mas quem o tem merece ;)
E hoje também vim tarde, por isso...
Fico mt contente de quase toda a gente ter respondido em menos de 1 dia!

A selecção faz mesmo mexer a DTL!

Parabéns pelo vídeo...sempre à panteranegra....
Agora é ganhar a esses fracotes!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

06 Fev 2011, 21:04 [#52]
01 Andr3 (2 int.)
02 Tiago Marques (0 int.)
03 Frize (16 int.)
04
05 RSantos (10 int.)
06 Flexi (22 int.)
07 Nun0 (4 int.)
08 pdomingues (23 int.)
10 AJorge (1 int.)
11 CFC (3 int.)
12 Caseir0 (3 int.)
14
15
16 sportingboy (0 int.)
17 Capfca (10 int.)

molotof (17 int.)
panteranegra (13 int.)
Bonny (1 int.)

06 Fev 2011, 22:06 [#54]
sportingboy Escreveu::clap: muito bem raacolz :prayer: isso é digno de presidente
ó flexi porque é que nunca fizeste isso comigo hein? :sorridente:
Vê lá se não queres o salário congelado :geek:

Se na próxima convocatória eu vir que a minha renuncia der possibilidade a um novo Lobito estrear-se na selecção porque não? ;)
Legendary Striker... is back again 8)

07 Fev 2011, 00:06 [#58]
@sportingboy Fica sempre bonito a um presidente esse gesto, mas caso tenham reparado o Raacoolz tem ficado sempre de fora das convocatórias a pedido do próprio, está em pausa Internacional por isso juntou o útil ao agradável, o pdomingues já veio cá dizer que na próxima dará lugar a outros e com este gesto dou o lugar que poderia ser dele a alguém da equipa dele. Mas muitos outros irão sair para virem outros porque também merecem aparecer, é amigável e contra uma Selecção mais modesta.

@Tiago Marques Eu quero que o pessoal se sinta em casa, como se estivesse no clube dele (ou melhor até) e o meu número se escolhesse era o 1 mas isso tanto me faz, se fosse para um Mundial aí já havia sangue :P

@Caseir0 Obrigado, a ver se temos a sorte que temos tido (aquele contra a Espanha foi mesmo uma sorte do caraças!)

@CFC Obrigado por ires organizando isso, Adjunto ;)

@BlipZogger Já sabes, mete mãos à obra que irás cá ter mais tarde ou mais cedo! ;)

@Flexi Ainda bem que outro presidente dá o exemplo (o deders já deu o dele (ahah), Raacoolz, pdomingues e agora Flexi), mas pronto, vocês saem a bem e outros irão sair a mal, mas tem que ser, há quem mereça e acho mais importante alguém se estrear para sentir o sabor e saber que o seu valor é reconhecido do que dar a 58º internacionalização a alguém :P

@Bart Tuga Porque eu tenho a certeza absoluta disto, porque eu faço o trabalho que os outros não fazem. Desenvolvendo o assunto e já a mostrar um bocado do resultado final da minha "surpresa" tão prometida aqui fica um "protótipo" onde só falta acrescentar o jogo de estreia (já fiz no excel) e as médias (estou a fazer, é o que dá mais trabalho) (Tenho de agradecer também ao pdomingues pelo design e ideia original):
Imagem