O problema é isso passar na tua TV antes de ter sido publicado.infecteddjs Escreveu:Eu não comento com ninguém os resultados, nem nunca comentei! Faço o download, posto no mogulus e ponho a dar no piloto automático da DTL TV (isto fazia eu na minha antiga tv, mas é claro que a rotina será a mesma para a DTL TV).tiagoscp31 Escreveu:não sabia disso... mas ver os jogos e andarem praí a comentar sabendo que os outros ainda não viram os mesmos, é egoísmo e infantilidade :cry:
eu nunca pensei sequer em fazer semelhante coisa, e espero que tudo se resolva em prol da comunidade da DTL e para que o vosso trabalho não seja em vão.
Fazia e faço isso pois fazer o download e o upload dos jogos demora bastante tempo...
Re: [DTL5] 3ª Jornada
19 Abr 2009, 20:13 [#23]Vamos chegar a um acordo que nao mude quase nada.
Só podem falar dos jogos depois de terem sido postos online.
E os jogos só podem ser postos a dar na TV umas 3 horas depois para dar tempo para as pessoas verem, que dizem?
Só podem falar dos jogos depois de terem sido postos online.
E os jogos só podem ser postos a dar na TV umas 3 horas depois para dar tempo para as pessoas verem, que dizem?
19 Abr 2009, 20:14 [#24]Mas isso nunca aconteceu!...pdomingues Escreveu:O problema é isso passar na tua TV antes de ter sido publicado.infecteddjs Escreveu:Eu não comento com ninguém os resultados, nem nunca comentei! Faço o download, posto no mogulus e ponho a dar no piloto automático da DTL TV (isto fazia eu na minha antiga tv, mas é claro que a rotina será a mesma para a DTL TV).tiagoscp31 Escreveu:não sabia disso... mas ver os jogos e andarem praí a comentar sabendo que os outros ainda não viram os mesmos, é egoísmo e infantilidade :cry:
eu nunca pensei sequer em fazer semelhante coisa, e espero que tudo se resolva em prol da comunidade da DTL e para que o vosso trabalho não seja em vão.
Fazia e faço isso pois fazer o download e o upload dos jogos demora bastante tempo...
Como o Calenulma me pediu, só passo os jogos à Segunda e só se já foram postados no fórum.
19 Abr 2009, 20:16 [#25]Se voces querem ver os jogos antes dos outros falem com o Cale e ele passam vos a pasta e vem os jogos primeiros do que todos .....
Voces devem pensar que não trabalho ao Cale ...Temos a papinha toda feita por parte da direcção da DTL
Voces devem pensar que não trabalho ao Cale ...Temos a papinha toda feita por parte da direcção da DTL
19 Abr 2009, 20:17 [#26]Eu nem sequer vejo os jogos, apenas faço o download.Spanky Escreveu:Se voces querem ver os jogos antes dos outros falem com o Cale e ele passam vos a pasta e vem os jogos primeiros do que todos .....
19 Abr 2009, 20:19 [#28]Poiis mas nem devias fazer o dowload se os jogos vão se postados pelo Cale para todos verem ...Não sei qual é a pica de verem os jogos 1ºs do que os outros ...Mas ok!!!
19 Abr 2009, 20:21 [#29]Não leste os meus posts, pois não?Spanky Escreveu:Poiis mas nem devias fazer o dowload se os jogos vão se postados pelo Cale para todos verem ...Não sei qual é a pica de verem os jogos 1ºs do que os outros ...Mas ok!!!
19 Abr 2009, 20:25 [#31]Ganda noia... E vocês grandes users que me saíram... Em vez de se protegerem uns aos outros em prol do vosso bem e do bem de todos da DTL, não, ainda por cima atacam-se uns aos outros... :shock:

-DURACELL-
19 Abr 2009, 20:26 [#32]Certamente não leste :roll:infecteddjs Escreveu:Não leste os meus posts, pois não?Spanky Escreveu:Poiis mas nem devias fazer o dowload se os jogos vão se postados pelo Cale para todos verem ...Não sei qual é a pica de verem os jogos 1ºs do que os outros ...Mas ok!!!
Quanto a isso dos jogos passarem na TV antes de serem postados é mentira. Se não me engano a semana passada eles até passaram à 3ª feira, quando o costume deve ser à 2ª, como o Cale pediu ao infecteddjs...
Quanto a esta situação, podia ter sido certamente evitada, a direcção DTL tem o meu apoio

19 Abr 2009, 20:27 [#33]infecteddjs Escreveu:Não leste os meus posts, pois não?
ei... não se comecem a acusar uns aos outros senão isto fica pior do que já está...Spanky Escreveu:Se não lesse não postava :!: :!: :x
se ha alguém que pode "acusar" alguém são os admins e só a eles cabe a decisão de o fazer ou não, por isso vamos ter calma...
todos queremos a mesma coisa, para quê estas picardias?

19 Abr 2009, 20:28 [#34]Eu não ataquei ninguém, estou simplesmente a defender-me de uma acusação que é injusta pois nunca fiz isso!CarlosJorge Escreveu:Ganda noia... E vocês grandes users que me saíram... Em vez de se protegerem uns aos outros em prol do vosso bem e do bem de todos da DTL, não, ainda por cima atacam-se uns aos outros... :shock:
19 Abr 2009, 20:29 [#35]como membro da DTL TV, venho aqui desmentir o que se tem dito.
qualquer pessoa pode confirmar o que o infected disse, ninguém pôde nem pode ver o jogo na DTL TV simplesmente porque a DTL TV ainda não tem o RESUMO dos jogos preparado, quanto mais passar na tv. Lá para amanhã vamos fazer o programa e talvez para a noite esteja a passar na TV. Mas não venham dizer que andamos a passar jogos primeiro que na DTL pois sabem que isso não é verdade. Antes de mais, tenham cuidado com o que dizem se não tiverem a certeza de que é verdade.
Quanto à questão específica de verem primeiro os jogos antes de serem postados na dtl, como já disseram, estou de acordo que vejam mas não façam alarido.
E tenho pena que em tão pouca vida de DTL TV já a estejam a difamar. Obrigado.
qualquer pessoa pode confirmar o que o infected disse, ninguém pôde nem pode ver o jogo na DTL TV simplesmente porque a DTL TV ainda não tem o RESUMO dos jogos preparado, quanto mais passar na tv. Lá para amanhã vamos fazer o programa e talvez para a noite esteja a passar na TV. Mas não venham dizer que andamos a passar jogos primeiro que na DTL pois sabem que isso não é verdade. Antes de mais, tenham cuidado com o que dizem se não tiverem a certeza de que é verdade.
Quanto à questão específica de verem primeiro os jogos antes de serem postados na dtl, como já disseram, estou de acordo que vejam mas não façam alarido.
E tenho pena que em tão pouca vida de DTL TV já a estejam a difamar. Obrigado.
19 Abr 2009, 20:30 [#36]Eu tbm não ataquei niguem ...Porque se quissese atacar o infecte ou "alguem" dizia lhe logo
Fdx a epoca a correr tão bem e logo na 3ªjornada qwqw
:cry:
Fdx a epoca a correr tão bem e logo na 3ªjornada qwqw
19 Abr 2009, 20:30 [#37]ACABOU O SPAM
Agora vamos esperar por uma decisao de alguem admin
Agora vamos esperar por uma decisao de alguem admin
19 Abr 2009, 20:46 [#38]Deixem de acusar-se
Eu tambem andei a procura pelo os jogos mas nao consegui encontra.....so encontrava da 1 jornada 2º jornda e outros.... mas nem disse a ng....
Mas pronto.....
Agora temos qe esperar por a decisao dos admins.... se tiver qe ser assim, para a proxima todos nos nao fazemos o mesmo
Eu tambem andei a procura pelo os jogos mas nao consegui encontra.....so encontrava da 1 jornada 2º jornda e outros.... mas nem disse a ng....
Mas pronto.....
Agora temos qe esperar por a decisao dos admins.... se tiver qe ser assim, para a proxima todos nos nao fazemos o mesmo