Re: [EP9] 1ª Jornada Liga DTL

06 Fev 2011, 20:37 [#61]
Nem vi o jogo depois do 3-0, é incrivel como os jogadores estavam "mortos", o meu Guarda-Redes defende tão bem e neste jogo nem 1 defesa fez, os defesas perderem a bola do nada quado têm boa qualidade de drible e isso, não gozem com o pessoal! E isso de mostrar a táctica dos jogadores antes é engraçado, foi pena não dar para ver o overall dos jogadores.
Imagem

06 Fev 2011, 21:13 [#64]
panteranegra Escreveu:Nem vi o jogo depois do 3-0, é incrivel como os jogadores estavam "mortos", o meu Guarda-Redes defende tão bem e neste jogo nem 1 defesa fez, os defesas perderem a bola do nada quado têm boa qualidade de drible e isso, não gozem com o pessoal! E isso de mostrar a táctica dos jogadores antes é engraçado, foi pena não dar para ver o overall dos jogadores.
Por muita inteligência artificial que o PES2011 tenha, nem sempre tudo sai como queríamos. Basta ver que na pré-época o meu jogador não falhava uma (até acrobáticos fazia), e ontem nem isolado marcava ;)

06 Fev 2011, 21:18 [#65]
panteranegra Escreveu:E isso de mostrar a táctica dos jogadores antes é engraçado, foi pena não dar para ver o overall dos jogadores.
também não percebi bem essa. supostamente a táctica é "secreta" não? sempre foi assim que me lembre. ainda pra mais neste PES em que todas estas definições podem fazer a diferença, o facto de os futuros adversários as poderem ver :fraco: num jogo de futebol o treinador não leva o quadro para a conferência de impressa para explicar como joga :redcard:
Imagem

06 Fev 2011, 21:21 [#66]
Como treinador do SC "Os Tugas" peço aos meus jogadores para esquecerem completamente o assunto da 1ª jornada, agora o nosso pensamento é em ganhar aos Lobos e não lamentar a derrota de hoje ;)

Não vale a pena, nem fica bonito ficar aqui a apontar dedos a seja o que for, nem a entrar em guerras desnecessárias (...) Moving on ! :geek:

06 Fev 2011, 21:41 [#69]
Spoiler
Sofrer um logo nos primeiros minutos é muito duro! Especialmente quando é de penalty, e ainda por cima mal assinalado!
Não conseguimos dar a volta ao resultado, concordo com os que disseram que estava um buraco no nosso meio campo, o espaço entre eles era imenso, o que dificultava as trocas de bola e as transições.

Mas agora não há volta a dar, quer dizer, até há: VAMOS GANHAR AOS LOBOS E FAZER ESQUECER ESTA DERROTA!

FORÇA TUGAS!! :heart: :heart:
Imagem

06 Fev 2011, 23:34 [#72]
Eu aponto dedos nem que seja ao Seabass :mrgreen:

Mas pronto, ao menos foi a minha ex-equipa a ganhar à minha actual e como disse foi fora. E aquilo sobre mostrar tudo acho desnecessário porque se formos a ver para além de ser algo "privado" também há muito mais para ver... por exemplo, quem diz que não mexaram nos stats dos jogadores? :mrgreen: por isso aprendam e façam como o eduardextreme.
Imagem

06 Fev 2011, 23:43 [#73]
Eu também concordo que não se deve mostrar o editor táctico....nem a própria posição dos jogadores. Peço desde já que não façam isso, porque um 433 pode ser apresentado de várias maneiras....e parecer tudo menos um 4-3-3...ao mostrarem o posicionamento dos jogadores é dar a conhecer uma possivelmente grande táctica aos futuros adversários... Para além do mais o próprio treinador facilmente identifica se algo está mal dentro de campo....compreendo que a intenção foi boa, mas pelo menos no meu jogo, pedia que não fizessem isso :)

Pessoalmente gostei muito da transmissão do eduardextreme.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

08 Fev 2011, 19:59 [#79]
Gazelle Escreveu:Já estááá.. um jogo, uma vitória e o grande trabalho da equipa dos Nocturnos já começa a dar nas vistas e...
QUE GRANDE GOLO, CFC!!

Estamos de parabéns, mas agora é continuar a jogar desta maneira, vamos emboraaa Noct
Olha o Gazelle ;)
Já temos saudades tuas, pá. Tens que aparecer mais vezes, para ver se voltas a ser tão activo como foste outrora ;)

08 Fev 2011, 20:18 [#80]
Gazelle Escreveu:Já estááá.. um jogo, uma vitória e o grande trabalho da equipa dos Nocturnos já começa a dar nas vistas e...
QUE GRANDE GOLO, CFC!!

Estamos de parabéns, mas agora é continuar a jogar desta maneira, vamos emboraaa Noct
ehehe, quem é vivo sempre aparece ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.