4ºNun0 Escreveu:O meireles se não estou em erro é o 3º jogo seguido que marca golo...
Vive o privilégio!
4ºNun0 Escreveu:O meireles se não estou em erro é o 3º jogo seguido que marca golo...
Não é o 4º seguido, marcou 4 golos nos últimos 5 jogos.rubby Escreveu:4ºNun0 Escreveu:O meireles se não estou em erro é o 3º jogo seguido que marca golo...

knuckles Escreveu:O Meireles mostrou ao torres que não devia ter trocado o liver.
o golo do Rooney foi o grande momento do jogo :prayer: esse e o golo do Silva ahah :mrgreen:RSantos Escreveu:Mas que grande jogo entre as equipas de Manchester! Muito bem o Nani e o Rooney que marcou um golaço!

Foi chamado o golo "mijão" esse do City! Remate de Dzeko direitinho as costas do Silva e a bola lá dentrotiago21 Escreveu:o golo do Rooney foi o grande momento do jogo :prayer: esse e o golo do Silva ahah :mrgreen:RSantos Escreveu:Mas que grande jogo entre as equipas de Manchester! Muito bem o Nani e o Rooney que marcou um golaço!
aliás, parece-me que a bola nem ia à balizaRSantos Escreveu:Foi chamado o golo "mijão" esse do City! Remate de Dzeko direitinho as costas do Silva e a bola lá dentrotiago21 Escreveu:o golo do Rooney foi o grande momento do jogo :prayer: esse e o golo do Silva ahah :mrgreen:

O Meireles está on-fire! 5 golos nos últimos 6 jogos agoraCaseir0 Escreveu:Lol mas alguém sabe o que se está a passar com o Meireles? agora marca sempre?
off-topic: Parece que o Barcelona vai empatar...