Re: [JOGO] FANTASY DTL EP9 - 1ª JORNADA

08 Fev 2011, 09:54 [#62]
uhuhuu!!! Já vou na frente (enquanto "fazedor" de tabuleiro, pois como "jogador" estou a meio da tabela :))
nem sabia que a pontuação do capitão duplicava, mas fiz a aposta certa ;)
Fazer a equipa para a 1ª jornada não foi muito difícil, pois sabemos que os mais activos de cada equipa começam a época a titular, mas com as rotatividades agora fica mais difícil escolher um 11 onde todos joguem :)

PS: estive em dúvida entre colocar o Raa ou o Bonny, mas escolhi o Bonny pois pensei que o molotof jogasse, e aí pensei que não jogava o bonny... Se tenho escolhido o Bonny, já ninguém me parava lol
AJorge Escreveu:Se eu pusesse o CFC a capitão estava isolado na frente...
E cúmulo dos cúmulos, A equipa do PDomingues tem o pior jogador na equipa, o edu xD
Mas como os meus "pupilos" jogaram todos, até a miséria da exibição do edu deu para eu estar na frente :sorridente: :mrgreen:

08 Fev 2011, 10:21 [#64]
ehehehe xD
O edu foi o barrete da jornada xD
joking...

AJorge...apesar de eu não estar na competição também podia contar com "ses". Tive o molotof a dar 0 pontos...e se me calhava por o Bonny a capitão....

Engraçado foi reparar que apenas 3 pessoas puseram o bonny: eu, o rqdv7 e o khaos.
engraçado que o único user (que me lembre) que teve 11 jogadores a dar pontos foi...o Knuckles! De resto, pelo menos um jogador não jogou....sendo o molotof aquele que esteve em mais equipas, agradecendo com um valente "0" :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

08 Fev 2011, 11:15 [#67]
Eu apostei em jogadores não internacionais (e muitos não o serão por pouco tempo) como sportingboy, Nyltonmartins, Monk, RJPR, Candeias7, mvinicius2309, Tiago Marques ou Khaos. Depois meti molotof que nem jogou (Este foi oior barrete que o eduradextreme porque este ainda deu pontos), o eduardextreme que foi o "pior" e a churrascaria panteranegra. :P Para a próxima já aposto nos meus favoritos e o eduardextreme quase de certeza que vai estar lá :P
Imagem

08 Fev 2011, 13:26 [#71]
ehehe, ao contrário do Flexi que nem cheirou ( :P ) tu ainda podias ter marcado não um, mas mais do que um...foi puro azar...ou então andaste nas meninas na noite anterior :twisted:

Para quem não conhecia isto, espero que tenha gostado e que para a próxima semana possa participar também...fica mais giro quantos mais users participarem :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

08 Fev 2011, 14:07 [#73]
Sim tenho de realçar também que a equipa dos Nocturnos fez um excelente jogo, sendo superior tacticamente a nossa equipa dos Lobos, e por isso mesmo pouco jogo me chegou, mas mesmo assim eu ainda estou a aquecer 2ª e 3ª volta tou on fire :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

08 Fev 2011, 17:10 [#76]
DelPiero Escreveu:Porque que eu não escolhi a mim :(
lol tava com tanta fé no Molotof :mrgreen:
Quem tramou o pessoal que colocou o molotof na equipa foi o... molotof.
Ninguém estava à espera que o mister não se metesse a si próprio a jogar (menos eu, que já o conheço suficientemente para saber que ele dá sempre preferência aos outros ;))