Re: [EP9] Golo da Jornada - Jornada 1

08 Fev 2011, 23:56 [#28]
Ainda dizem que eu não me mexo :mrgreen: Eu mexi-me a equipa é que não e o golo do Bonny é em fora de jogo, todos eles!!!!!!! :mrgreen:

Votei no CFC, grande candidato a golo do ano :prayer:

E golos pela Selecção também contam? São golos e defesas de jogadores DTL por isso devia contar, até porque são jogos oficiais DTL com regras DTL ;)
Imagem

09 Fev 2011, 10:21 [#32]
Esta jornada, e com um golo daqueles, não haverá surpresas. ;)

respondendo ao pantera, penso que podemos fazer também algo do género para a selecção, onde se irão escolher os melhores golos e defesas (apenas de Portugal) em todos os jogos, para no fim da época se eleger o melhor golo/defesa na selecção ;)

09 Fev 2011, 12:48 [#34]
Nesta estou com o CFC (apesar de o pdomingues não ter descartado essa hipótese ;) ), acho que deviam de contar os golos e defesas da Selecção também para o golo/defesa do ano DTL porque a Selecção tem as mesmas regras que as equipas DTL (até as setas levo em conta (contra a Argentina como é campo neutro meto setas vermelhas para dar show)
Imagem

09 Fev 2011, 14:28 [#36]
eduardextreme Escreveu:Concordo que os golos marcados na selecção contem para o golo do ano.
Não concordo que os golos da selecção contem para golo da jornada, a menos que passe a chamar-se "Golo da Semana". :geek:
Exactamente (...) é uma questão de todos os responsáveis por este "departamento" falar e ver se é possível :)