Alguem para almoçar comigo? Eu pago 

Claro, aqui estou eu!daniel7 Escreveu:Alguem para almoçar comigo? Eu pago

Eu juntoFrize Escreveu:Quem é que se junta a mim a ver o jogo da selecção?
e eu.RSantos Escreveu:Eu juntoFrize Escreveu:Quem é que se junta a mim a ver o jogo da selecção?

Eu junto-me!boss_gang4ever Escreveu:Bom dia pessoal... parece que hoje sou eu o primeiro cliente da botica...
Sai um prego no prato com batata frita e uma cola para beber faz favor..e kem e k se junta a mim para almoçar?

Concordo plenamente! É por isso que ainda consigo aturar os storesRSantos Escreveu:É por isso que eu gosto de Quinta-feira, porque o pensamento do dia é sempre: "Amanhã já é Sexta-feira!"

Queixa-te! Eu nem sei o que é ter educação física a sério, sabes o que tenho dado? Dançarubby Escreveu:Sai uma 33cl (Beer) para mim que porque amanhã supostamente ia ter futebol a EF, mas está tudo a dar chuva
eu ano passado dei merengueRSantos Escreveu:Queixa-te! Eu nem sei o que é ter educação física a sério, sabes o que tenho dado? Dançarubby Escreveu:Sai uma 33cl (Beer) para mim que porque amanhã supostamente ia ter futebol a EF, mas está tudo a dar chuva

Eu estou a dar "cha cha cha" :fraco:tiago21 Escreveu:eu ano passado dei merengueRSantos Escreveu:Queixa-te! Eu nem sei o que é ter educação física a sério, sabes o que tenho dado? Dançarubby Escreveu:Sai uma 33cl (Beer) para mim que porque amanhã supostamente ia ter futebol a EF, mas está tudo a dar chuva
o pior foi o mata-aranha :fraco: