entao o que propoeem como dieta?

Cozido a Portuguesa, feijoada a transmontana, tripas a moda do porto, Francesinha, Rojões a minhota, Arroz de cabidela, Bacalhau com natas... passa por aí :oops: :mrgreen:boss_gang4ever Escreveu:entao o que propoeem como dieta?

Fazes bem, gosto de te ver postar, mais propriamente do teu avatar e sign :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:boss_gang4ever Escreveu:meu deus... grande dieta... só coisas boas... vou começar a vir aki almoçar mais vezes

He la. também não era isso que eu queria dizer...boss_gang4ever Escreveu:pois bem me parecia que nao era por mim... mas isso e normal.. tenho uma boa amiga na minha sign e avatar..

Ermesinde? Mequié isso? Valongo é bem melhorFlexi Escreveu:Gajas boas é em Ermesinde grin
Mas pronto a Megan Fox tem estilo que podia morar em Ermesinde :assobiar:

Nem mais, mas eu não queria referir isso para ninguém roubar as miudas cá na terra :mrgreen:The_Leixonense Escreveu:gajas de s.mamede e matosinhos sao melhores ainda que a megan fox LOL :cabecada: :oops:
uhuh :oops:RSantos Escreveu:Eu passo aí de 61 e tu vês o que acontece as meninas aí da terra