Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

10 Fev 2011, 22:12 [#3861]
RSantos Escreveu:
rubby Escreveu:Sai uma 33cl (Beer) para mim que porque amanhã supostamente ia ter futebol a EF, mas está tudo a dar chuva :(
Queixa-te! Eu nem sei o que é ter educação física a sério, sabes o que tenho dado? Dança :geek:
Eu tenho Dança, Natação, Ginástica, Futebol, Rugby, Vólei, Basquet e Patins(!!) :geek:
Vive o privilégio!

10 Fev 2011, 22:13 [#3862]
rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:
rubby Escreveu:Sai uma 33cl (Beer) para mim que porque amanhã supostamente ia ter futebol a EF, mas está tudo a dar chuva :(
Queixa-te! Eu nem sei o que é ter educação física a sério, sabes o que tenho dado? Dança :geek:
Eu tenho Dança, Natação, Ginástica, Futebol, Rugby, Vólei, Basquet e Patins(!!) :geek:
Considera-te mesmo um sortudo, bolas! Quem me dera :)

10 Fev 2011, 22:14 [#3863]
RSantos Escreveu:
tiago21 Escreveu:
RSantos Escreveu:
eu ano passado dei merengue :geek:
o pior foi o mata-aranha :fraco:
Eu estou a dar "cha cha cha" :fraco:
Isto aliado ao facto de ainda termos de fazer uma coreografia de grupo (estilo de dança à escolha do grupo).

No 2º período (na minha escola) dá-se: Andebol e Dança.
Só vos digo que tenho dado mais dança do que andebol (...) estarão vocês a pensar: "Bem é uma professora de certeza", pois bem é um professor! e é preparador físico nos Aliados de Lordelo (equipa principal).

Que venha o 3º período que é futebol só :mrgreen:
Na minha escola de 2 em 2 semanas muda-se de sítio, ou é no campo de futebol, no de basket, no ginásio grande ou no pequeno. Como a escola está em obras, os campos têm os contentores onde vamos ter aulas, por isso vamos para o pavilhão municipal! :palminhas:
Imagem

10 Fev 2011, 22:14 [#3864]
RSantos Escreveu:Eu estou a dar "cha cha cha" :fraco:
Isto aliado ao facto de ainda termos de fazer uma coreografia de grupo (estilo de dança à escolha do grupo).

Só vos digo que tenho dado mais dança do que andebol (...) estarão vocês a pensar: "Bem é uma professora de certeza", pois bem é um professor! e é preparador físico nos Aliados de Lordelo (equipa principal).

eu no último período do 10º só dei ginástica acrobática e dança. queres melhor? ahahah
a partir da próxima semana, só vou dar futebol até ao final do período :rock:
Imagem

10 Fev 2011, 22:17 [#3866]
tiago21 Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu estou a dar "cha cha cha" :fraco:

eu no último período do 10º só dei ginástica acrobática e dança. queres melhor? ahahah
a partir da próxima semana, só vou dar futebol até ao final do período :rock:
Eu também já dei ginástica acrobática (10º e 11º), aliás ginástica acrobática e de solo :geek:

10 Fev 2011, 22:21 [#3868]
Frize Escreveu:Por esses lados a EF é tão diferente... :shock:
é Educação Física do norte cárago! :rock:
CFC Escreveu:Ganda sorte tiago... Desde do inicio do período, ginástica, e ainda demora, e depois´ainda vou dar dança, e depois voley, acho que posso esquecer Futebol este ano...
eu, no 10º, também não dei futebol.
RSantos Escreveu:Eu também já dei ginástica acrobática (10º e 11º), aliás ginástica acrobática e de solo :geek:
eu acabei agora a ginástica de solo, com a apresentação de um esquema :fraco: e next, futebol! :heart:
Imagem

10 Fev 2011, 22:26 [#3870]
RSantos Escreveu:Comigo também foi com a apresentação de um esquema ;)
tiago21 Escreveu:
Frize Escreveu:Por esses lados a EF é tão diferente... :shock:
é Educação Física do norte cárago! :rock:
Aqui não se formam meninos, formam-se homens! :mrgreen:
Pois pois... :fraco: :hum:

Assim são capazes de enjoar uma coisa, não? :)
Imagem

11 Fev 2011, 17:51 [#3878]
TABULEIRO FANTASY ACTUALIZADO

O PRAZO PARA ESTA JORNADA HOJE ÀS 23:59H.
NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR OS VOSSOS PALPITES!

Na última jornada o pdomingues foi o grande vencedor

JÁ ENVIARAM:
Bonny
felc22
fidelineos
joseoliveira23
Khaos
nun0
pdomingues
Raacoolz
RQDV7
Spanky
Tiago Marques

PARTICIPARAM DE FORMA INCORRECTA
The_Leixonense (excesso de avançados)
CFC (apenas 10 jogadores, mas elegível)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.