Re: [DTL5] 3ª Jornada

19 Abr 2009, 23:23 [#21]
miguelrocha Escreveu:com pena minha vejo nova derrota da VII armada.
no entanto confio no trabalho do TXML, é uma questão de tempo até aparecerem os resultados.
Obrigado a ti e aos outros misters com quem falei pela força.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

19 Abr 2009, 23:42 [#22]
Bscorpion Escreveu:Pessoal, não posso ver os vídeos porque tenho em casa Net E-Escola, mas podiam pôr os resultados debaixo do vídeo.
Obrigado. :geek:
E quem não quer saber o resultado antes de ver os jogos ?
Os resultados estarão todos no site assim que for possivel.

20 Abr 2009, 01:42 [#23]
Peço, mais uma vez, para que não se prenunciem sobre essa questão pois ninguém, a não ser o pessoal da administração DTL Portugal, sabe o que se passou, nem mesmo os intervenientes. Logo, são só bitaites. ;)

Quanto aos jogos, já arranjámos uma maneira segura de nos precavermos.
Em breve teremos os jogos todos para vermos, ao mesmo tempo, no Pingo Doce. Perdão, no sítio do costume. :mrgreen:

AH! Quanto ao txml, já tive a oportunidade de lhe dizer em privado: 3 derrotas não são nada. A equipa até está a jogar bem, por isso... as vitórias vão aparecer, vais ver! ;)

20 Abr 2009, 14:58 [#30]
Rilax Escreveu:Desculpa, mas nao consiguo ver o jogo lusitanos VS illuminados.
E normal ?
Depende do sistema operativo que tenhas. Se for Windows, faz F5 no teu browser como se não houvesse amanhã até dar. Tem que dar. Acabei de testar e deu.

Esquece, jovem. Erro meu (estupidez, mesmo)! Actualizei tudo mas com as tags HDShare, ele vai ao player HDShare e não funciona. Já está OK, com uma nova tag, com um player próprio. ;)
Saboreia o jogo! :lol:

20 Abr 2009, 15:13 [#31]
Conseguimos mais uma vitória, a meu ver totalmente justa pois conseguimos dominar grande parte do jogo e só apanhámos um grande susto com o livre à barra. A nossa equipa esteve muito bem e muito consistente, conseguindo anular muitos ataques dos Tugas e isso é que permitiu a nossa vitória. Parabéns à nossa equipa e também para os Tugas que se bateram muito bem.
Imagem
Imagem

20 Abr 2009, 17:08 [#34]
txml Escreveu:
miguelrocha Escreveu:com pena minha vejo nova derrota da VII armada.
no entanto confio no trabalho do TXML, é uma questão de tempo até aparecerem os resultados.
Obrigado a ti e aos outros misters com quem falei pela força.

mais importante que os resultados, é a amizade e o espírito de entrega.
porque os administradores, sabem bem o tempo que perdem, em tudo o que fazem para fazer rolar a DTL, tal como nós, porque não é facil gerir uma equipa, não é escolher o onze base, tem de se fazer muitos jogos e muitos testes, para atingirmos as nossas metas, eu falo por mim, ainda na semana passada perdi mais de 8 horas a fazer jogos durante a semana, para encontrar uma tactica e um onze que me desse garantias, que pelo menos não perdíamos....

mas como te disse é uma questão de tempo até conseguires os resultados.

20 Abr 2009, 20:05 [#40]
Calenulma Escreveu:
Mauro13 Escreveu:é o nosso zerozero
Sabes que foi neles que me inspirei... :lol:

Quanto aos jogos, estamos a trabalhar para os termos o mais depressa possível.
por falar em zerozero tambem pudias (se puderes é claro é so uma ideia) pôr as transferencias :mrgreen:
Imagem