Re: O que tens jogado ultimamente ?

28 Jun 2010, 14:04 [#401]
MW2 é grande jogo passei jogo penso eu com meu mano 2 ou 4 horas sem parar smp a viciar pena que dura pouco :( :( :( :(

agora ando a procura de um bom jgoo de terror tipo silent hill coisa assim porreira e tambem um jogo online que de para jogar com amigos aqui da DTL
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

29 Jun 2010, 03:30 [#403]
wrestling69 Escreveu:alguem me pode recomendar algum jogo de longa duração e que achem que vale mesmo a pena comprar?

Para PC ou PS2.

Vou ter, muito tempo agora nestas férias e tenho de me entreter com alguma coisa :P
Longa duração? Final Fantasy, qualquer um deles :mrgreen: :heart:
Imagem

03 Jul 2010, 20:27 [#404]
Eu jogo Fm2010
Eu sou do Carregado então jogo com o AD Carregado tou em primeiro na liga Vitalis .

tenho um guarda-redes do Nacional da Madeira emprestado e um lateral o Fabio Pacheco o guarda-redes é um de Lazar qualquer coisa
Imagem
/\
|
|
By nun0

Jogadores Favoritos: Carlos Martins, Fábio Coentrão, Landon Donovan e Nicolas Godeméche

12 Fev 2011, 00:33 [#414]
Bonny Escreveu:
Spoiler
+1
Jogo este , Fifa e Pes6 (online) ultimamente. Vou experimentar amanhã o Dead Space 2 (o meu padrasto já teve a jogar e parece- me que é um bom jogo , adoro principalmente na parte em que as portas fecham enquanto estás a passar e perdes braços ou até mesmo ficares cortado ao meio grin )

24 Fev 2011, 23:38 [#419]
FM estou a jogar com o Leixões.

Acabei outro jogo de FM, em que fui para treinador do benfica e consegui desce-los de divisão, mas para não ser despedido consegui chegar às meias finais da Champions e venci a de taça de Portugal e a taça da liga grin Consegui o sonho de qualquer portista :P
Legendary Striker... is back again 8)