Quarteto-de-Ataque

12 Fev 2011, 17:37 [#1]
A pedido do caseir0 na 2ª jornada desta liga, decidi criar o "Quarteto-de-Ataque", que por outras palavras, é o trio-de-ataque mas com as 4 equipas dtl.

1ª Emissão
com melhor qualidade
Queria agradecer ao boss_gang4ever por ter despendido algum do seu tempo para fazer a gravação da voz!

É importante referir que o Bart Tuga não foi adicionado a este vídeo porque houve alguma falta de comunicação...mas já está tudo resolvido.

Quem quiser representar o seu clube a responder perguntas sobre os lances que marcaram os jogos, inscreva-se na lista.
LISTA:

Diabos - Diabos - Bart Tuga;
Lobos - Tiago Marques;
Tugas - panteranegra;
Nocturnos -CFC; Caseir0

Inscrevam-se à vontade e se tivermos vários a querer representar o seu clube, vão a votos dentro dessa equipa até chegarem a 2 representantes.

Fico à espera que resulte! ;)
Última edição por Nogueira em 31 Jul 2012, 16:09, editado 5 vezes no total.

Re: Quarteto-de-Ataque

12 Fev 2011, 18:21 [#9]
A semelhança do Trio d'ataque, os representantes normalmente são autorizados pelos clubes para representarem o mesmo no programa. Como era o caso do Rui Moreira (antes de sair), agora o porto acho que não apoia o que lá está agora.

12 Fev 2011, 20:06 [#15]
vai dar trabalho mas:

estava a pensar mandar as perguntas por pm, depois respondiam e mandava as respostas entre os outros para ver o que concordavam e o que não concordavam. também podia fazer por msn mas tinhamos de estar todos on

12 Fev 2011, 20:58 [#16]
Eu por mim...a fazer isso era fazeres tópicos com por exemplo:
Comentário a cada jogo;
Comentar casos polémicos;
Fazer o sobe e desce da semana.

Cada representante gravava áudio a falar desses 3 pontos e depois enviava para o sportingboy. Ele compilava tudo e tava feito :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Fev 2011, 22:04 [#18]
Claro que os casos polémicos eram enumerados antes de responderem...depois os intervenientes viam e comentavam os respectivos lances...era giro!

Se ninguém dos nocturnos se candidatar eu posso representar os noc.....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.