O Andréknuckles Escreveu:Bem vindos.
(que rapaz falta?)
Re: Apresentação
13 Fev 2011, 17:28 [#706]Boas pessoal sou o pestuga, muitos de voces conhecem-me do pes.com.pt ja visitei este site algumas vezes e pareceu-me excelente hoje decidi-me registar sou patcher e tambem faço um bocado de edit tenho 14 anos sou do Porto e adepto muito fervoroso do FC Porto obrigado 

14 Fev 2011, 17:38 [#714]Olá eu gostaria de me juntar a vocês foi um amigo que me disse este site que se chama pestuga ele disse que este site era excelente e tinha grande pessoal e hoje registeime. Obrigado e cumprimentos de eduardo.
14 Fev 2011, 17:52 [#715]Bem vindos a todos os novos users.
Lembrem-se de dar uma vista geral nas regras, e se precisarem de algo estamos cá para vos ajudar
Lembrem-se de dar uma vista geral nas regras, e se precisarem de algo estamos cá para vos ajudar
14 Fev 2011, 17:55 [#716]Obrigado a todos cumprimentos e espero que me divirta nesta comunidade 

14 Fev 2011, 17:59 [#718]Cumprimentos de Eduardo igualmente. grin grin grinedudred Escreveu:Obrigado e cumprimentos de eduardo.

14 Fev 2011, 18:13 [#719]Ah, e aproveito para dizer aos nossos novos users para darem uma olhadela na nossa excelente homepage (http://www.dtlportugal.com) para consultarem os dados da Liga, e que adiram ao nosso grupo do facebook (que tem link directo na homepage)