Re: [EP9] 2ª Jornada Liga DTL

13 Fev 2011, 17:15 [#65]
[resultado=SC "Os Tugas" VS Os Lobos 1905]Só cartões contra nós...
O primeiro golo dos Lobos, acho que desmotivou-nos bastante, mas depois lá conseguimos empatar, com um grande golaço do rubby, parabéns. E uma grande defesa ao minuto '38 que é capaz de ir para as melhores defesas da jornada :D
Pelo que na minha opinião a partir daqui foi tudo normal, um jogo bastante equilibrado, sem falar naquela bola ao poste (~63') que foi uma borra Andr3! xD[/resultado]
Maced isso não se faz assim, primeiro vez o jogo todos depois comentas, double-post por o que ouvi dizer, é spam.

13 Fev 2011, 17:18 [#67]
Spoiler
Mais uma vez os Tugas sofreram no início do jogo...Começam sempre a perder. No entanto após o golo penso que os Tugas foram superiores tendo tido algumas oportunidades de golo. Mais uma vez o adnr3 esteve muito bem, aliás, estiveram os dois GR mt bem neste jogo, tendo o panteranegra feito a melhor defesa da jornada. Aquela bola ao poste foi injusta para os Tugas que tiveram ligeira superioridade e talvez merecessem ganhar. No entanto este foi o melhor resultado para a equipa dos Nocturnos :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Fev 2011, 17:23 [#68]
Spoiler
acho que os lobos entraram melhores, aquele golo cedo ajudou. depois pareceu que adormeceram e as duas equipas estiveram bastante equilibradas. na segunda parte acho que os tugas dominaram, acho que os lobos nem chegaram a conseguir um remate. mas o futebol é assim :?
Imagem

13 Fev 2011, 17:26 [#71]
[resultado=SC "Os Tugas" VS Os Lobos 1905]Foi um bom jogo, tivemos a sorte de marcar no início, depois de ver a bola dentro da baliza (no 1-0) nunca mais pensei que os Tugas conseguissem recuperar, mas de facto conseguiram... Os Lobos, na minha opinião, controlaram a 1ª parte, mas na 2ª já foi outra história...

De qualquer maneira para a semana à mais, mais um jogo que precisamos de uma vitória!
Força Lobos![/resultado]

eduardextreme Escreveu:Demorou menos de uma hora. grin
Muito menos! xD

13 Fev 2011, 17:28 [#73]
[resultado=]Que grande jogo, sim sr! :)
Acho que a vitória dos Tugas era mais justa, aquela 2ª parte foi muito boa, com uma bola ao poste, Zbording Way! grin A equipa esteve muito bem, a fazer grandes jogadas!
Faltou a sorte!
Força Tugas, e parabéns Lobos[/resultado]
Imagem

13 Fev 2011, 17:31 [#75]
Spoiler
O empate na minha opinião não foi um resultado muito justo, pois os Tugas jogaram muito bem na 2ª parte! Fiquei satisfeito por dar o meu contributo com um golo, e deixo um :prayer: ao panteranegra! :o :mrgreen:
Parabéns aos Lobos, que também realizaram um bom jogo :)

FORÇA TUGAS! :heart:
Vive o privilégio!

13 Fev 2011, 18:36 [#77]
Spoiler
Nocturnos vs Diabos
Os dois líderes jogaram e houve empate. Acho que o empate não faz mal a nenhum porque já que ambos tinham 3 pontos e os outros no máximo ficavam com 3 o empate dá para manter o 1º lugar para os 2. Foi um pior resultado para os Diabos que jogaram em casa apesar de quem deve estar com o sabor de injustiça seja os Nocturnos que fora de portas estiveram muito bem! Parabéns a eles pelo bom jogo que fizeram. E parece que os miúdos da Selecção marcaram novamente, CFC e Nun0.

Tugas vs Lobos
Bem, parece que o azar nos persegue. Sofremos sempre no início do jogo, só marcam faltas contra nós e a nosso favor nenhuma, uma vergonha! Tirando isso fizemos mais em campo que os Lobos claramente, também porque tínhamos vantagem por jogar em casa. Não há muito a dizer, já resumi tudo com a palavra azar... Mesmo assim acho que podemos ainda crescer em termos de jogo praticado e eficácia. Mas ainda vamos a tempo já que estamos todos separados por 1 vitória (3 pontos) apenas. Ainda no confronto entre os 2 Guarda-Redes da Selecção e nomeados pra defesa da jornada o panteranegra num minuto mostrou o seu calibre com Guarda-Redes. Eu próprio pensei que a bola tinha batido no poste e na barra, mas não! O The_Leixonense bem tentou marca uma golo à CFC mas foi espectacular! Só por aquela defesa já fiquei menos aziado. grin

Nota: Eduardextreme (Não faz falta dizer mais nada porque ele já sabe o que é, aliás, é sempre a mesma coisa (tanto no host como substituto do deders em campo)
Imagem

13 Fev 2011, 18:44 [#78]
Tugas vs Lobos
Mais um bom jogo nesta jornada. Os lobos entraram melhor e marcaram cedo, como na Super-Taça, e tiveram mais alguns lances de perigo. Os Tugas reagiram bem e empataram. Na segunda parte, destaque para a bola no poste. De realçar ainda as 2 grandes defesas do pantera no mesmo minuto, e a boa defesa do andr3 no lance que depois deu o 1-1.

Edu: o caceteiro-mor da Liga

13 Fev 2011, 20:53 [#80]
Tugas vs Lobos :
Spoiler
entramos muito bem no jogo com grande motivaçao e um golo, e com pressao constante pela bola..tivemos oportunidades para o 0-2..mas depois tb o tugas tiveram a sua reaccao e acabaram por empatar..
quase que marcava um golao ao pantera :cabecada: assim dei probavelmente ja ao pantera a melhor defesa da 2jornada.
parabens lobos e boa sorte aos tugas para o resto da liga :adepto:
Imagem