Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

06 Fev 2011, 00:38 [#2861]
Spanky Escreveu:O 3 golo da Naval o rui patrico fica muito mal na fotografia LOL ... :fraco: :redcard:
Não acho. Penso que ele não viu a bola partir. :hum:

Spanky Escreveu:Maritimo 1 -2 Braga

2ªvitoria fora de casa do Braga nesta temporada !!
Se atirar ao ferro fosse golo, o Marítimo teria goleado........ e o Sporting já era campeão. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

06 Fev 2011, 00:42 [#2862]
Eu também tenho uma experiencia má com postes. Mas on-topic, o Sporting tá muito mal de avançados. Eles tem de espera que o Tales seja um goleador porque caso contrário... Saleiro, sem comentários, Djaló idem, Postiga é um avançado estanho, não é egoista, dá mas raramente marca. Liedson não era o melhor do Mundo, mas desenrascava aqui e ali...

06 Fev 2011, 13:33 [#2863]
Não concordo quando dizem que Liédson não devia ter saído, Liédson está época levava 2 Golos até a despedida em que marcou 2, acho que o Scp fez bem em vende-lo, em contrapartida acho ridículo venderem um homem do 11 inicial e não se preocuparem em contratar ninguém --" é ridiculo
Imagem

06 Fev 2011, 22:40 [#2870]
Spanky Escreveu:A jogada do segundo golo é fantastica e a conclusão do jara é excelente ....GRANDE GOLO O 2º!!!! :prayer:

Jara :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:
devo confessar que após ler isto, fui logo ver o golo :mrgreen:
e não é assim tão "fantástica".
é um contra-ataque simples. a finalização, essa sim é muito boa, agora a jogada em si é daquelas que vêm nos livros de futebol. toca no lateral e entra para finalizar :geek:
Imagem

13 Fev 2011, 14:17 [#2876]
DelPiero Escreveu:E o Cristiano como jogou?
Conseguiu algumas faltaas..ouve lá um lance iminente de golo em que demonstrou falta de entrosamento com a equipa....mas eu próprio não percebi qual a táctica que o SCP estava a utilizar na segunda parte...nem percebi pq é que o maniche entrou a titular...qt mais acabar o jogo...enfim!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Fev 2011, 21:52 [#2878]
Caseir0 Escreveu:
DelPiero Escreveu:E o Cristiano como jogou?
Conseguiu algumas faltaas..ouve lá um lance iminente de golo em que demonstrou falta de entrosamento com a equipa....mas eu próprio não percebi qual a táctica que o SCP estava a utilizar na segunda parte...nem percebi pq é que o maniche entrou a titular...qt mais acabar o jogo...enfim!
exactamente. tirar o André Santos e deixar lá o Maniche... não percebo o critério. O Maniche estava a jogar melhor? Tinha mais frescura? Tinha mais ritmo? sinceramente, o André Santos encosta o maniche em qualquer altura. a única coisa que joga é o nome... :redcard:
Imagem

13 Fev 2011, 22:22 [#2880]
Uma exibição muito conseguida do FC Porto, apagou totalmente o SC Braga.
O jogo foi quase todo jogado no meio-campo do SC Braga, e não faltaram ocasiões para golear.
A defesa do FC Porto também esteve um mimo, o SC Braga pode não ter rematado muito (0 remates na 1ª parte), mas é graças a uma defesa muito sólida como a que tivemos hoje (fora alguns soluços do Fucile).

Este jogo aumenta a moral da equipa, pois mais que o resultado, foi a exibição. E diminui a do rival, pois o Benfica ganha, o Porto mantém a distância, o Benfica joga muito, o Porto mantém-se firme na liderança! ;)
Imagem