Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

13 Fev 2011, 22:26 [#2881]
eduardextreme Escreveu:Este jogo aumenta a moral da equipa, pois mais que o resultado, foi a exibição. E diminui a do rival, pois o Benfica ganha, o Porto mantém a distância, o Benfica joga muito, o Porto mantém-se firme na liderança! ;)
Nem mais! A cada jornada que passa e que o Benfica mesmo fazendo exibições de gala (como a de hoje) e não consegue reduzir a desvantagem, é um golpe na moral do Benfica e um aumento na do Porto que vê o título mais próximo ;)

Já para não falar também que o Porto ganha motivação para o jogo contra o Sevilha, que é importantíssimo.

13 Fev 2011, 22:35 [#2883]
Benfica :prayer: :prayer:

O porto "só" tem esta vantagem devido aos frangos do querido roberto no inicio da época. Porque se não fosse isso, tenho quase a certeza que a história seria outra...
O braga jogou uma miséria, e sinceramente, o porto não fez uma exibição nada demais... :oops: Ganhou, é o que interessa...

13 Fev 2011, 23:33 [#2887]
Spanky Escreveu:1ºgolo do FCP o rodriguez antes de reduzir o angulo para que o otamendi nao chuta se a baliza não da lhe 1 metro para ele rematar a baliza e fazer golo LOL
é mas é um grande pormenor do Otamendi, que teve a frieza para esperar antes de rematar à baliza. o Rodriguez está a fazer a cobertura ao lance, como aliás devia fazer, naquela situação nunca podia entrar de rompante. o Otamendi foi inteligente e soube esperar pelo momento em que o Rodriguez dá as costas (por causa da simulação) para rematar :clap:
Imagem

14 Fev 2011, 10:01 [#2889]
PesLord Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
PesLord Escreveu:O braga jogou uma miséria, e sinceramente, o porto não fez uma exibição nada demais... :oops: Ganhou, é o que interessa...
Então é porque não viste o jogo. ;)
Ai vi vi ;)
Se viste o jogo, então deves ter visto a solidez defensiva e a pressão alta do meio campo, que anularam por completo o Braga. Não foi o Braga que jogou mal, foi o FC Porto que não deixou jogar. ;)
Imagem

14 Fev 2011, 10:08 [#2890]
Não estou a dizer que isso também seja verdade. Mas que o Braga nada fez, que nem um passe como deve ser fazia, é verdade.
Depois de ver o Benfica-Guimaraes, e ver o Braga - Porto... foi mesmo... :roll:
Este Braga está loooooonge, mas bem looooonge do Braga do ano passado. O Porto limitou-se a controlar o jogo. Mas que não jogou bem, não jogou.

14 Fev 2011, 11:04 [#2891]
Os campeões fazem-se de exibições sólidas, o Porto fez uma exibição sólida ontem, o Braga não conseguia fazer mais de 3 passes, o Porto não deixava, o Braga a jogar em casa apenas fez 2 remates a baliza em 90 minutos, o Braga teve mais do dobro das faltas do Porto, aquele Miguel Garcia mais valia oferecerem-lhe uma moca pois ele estava cheio de vontade de dar porrada. Tudo bem que o Benfica está a jogar muito, e está admito, mas geralmente o campeão é aquele que é mais regular e não aquele que tem picos tão distantes a nível de resultados(O Benfica vai com uma série grande de jogos sempre a vencer, mas os jogadores e o treinador sabem que basta um empate ou uma derrota no campeonato que tudo vai por terra, bastando o Porto não perder pontos antes disso). Tudo bem que o Roberto ajudou no inicio da época, tal como o Jesualdo ajudou a época passada, daí não haver assim tanta diferença de uma época para a outra, é nas fases más que se vencem os campeonatos e não nas boas, e o Porto desde o fim de Dezembro que está numa fase má, muito por culpa da perca do Falcao e do Álvaro Pereira + os problemas das laterais defensivas(que com isso não consegue libertar os extremos do Porto, e isso faz toda a diferença num 4-3-3 puro como é o do Porto). Mais que o jogo contra o Benfica para a taça, odiei ainda mais o jogo em casa com o Rio Ave, e para mim esse jogo mesmo com a vitória a equipa bateu no fundo a nivel exibicional(tirando os primeiros 30 minutos). Mostrou uma outra face contra o Braga e dá um bom pronuncio para o jogo contra o Sevilha.

A vida tal como o futebol não pode ser feita de "ses" ou "mas" ou é ou não é, se venceu venceu, se perder perdeu... ;)
Legendary Striker... is back again 8)

14 Fev 2011, 13:51 [#2892]
Com todo o respeito, eu não concordo com o Peslord (mas cada um é livre de ter a sua opinião) quando diz que o Porto não jogou bem (...) como disse o Eduardo acima: O Porto fez uma exibição sólida, pressionou alto e acampou-se literalmente no meio-campo adversário, ora bem isto cá para mim é jogar bem ;)

Taticamente correcto, boas saídas para o ataque (...) falhou foi a finalização.

14 Fev 2011, 15:27 [#2893]
Flexi Escreveu:...o Braga teve mais do dobro das faltas do Porto, aquele Miguel Garcia mais valia oferecerem-lhe uma moca pois ele estava cheio de vontade de dar porrada.
Nem sei como terminou o jogo, um árbitro menos proteccionista teria-o expulso a meio do jogo.
Flexi Escreveu:...o Porto desde o fim de Dezembro que está numa fase má, muito por culpa da perca do Falcao e do Álvaro Pereira + os problemas das laterais defensivas(que com isso não consegue libertar os extremos do Porto, e isso faz toda a diferença num 4-3-3 puro como é o do Porto).
Sempre disse que o verdadeiro culpado das exibições fracas do Porto não é o Falcao, mas sim o Álvaro Pereira. O Sapunaru não dá (de longe) a mesma profundidade à ala direita que o Palito dá à ala esquerda, e por melhor que seja o Sereno defensivamente, perdemos a ala esquerda. O Emídio ainda conseguia ajudar o ataque, mas não era tão bom defensivamente.
Não ter o Álvaro Pereira e meter o Emídio Rafael é como não ter o Coentrão e meter o César Peixoto,
não ter o Álvaro Pereira e meter o Sereno, é como não ter o Coentrão e meter o David Luiz. :mrgreen:

O Sapunaru, cada jogo, cada lesão. :geek:
Imagem

14 Fev 2011, 21:40 [#2894]
Uma coisa que ontem notou-se bem foi os comentadores da TVI são benfiqusitas. O Benfica está a fazer um jogão, o benfica fez a melhor primeira parte deste ano( Mas para mim a melhor primeira parte, foi do Porto vs Benfica em qu já venciamos por 3-0), elogiaram o golo do Aimar que eu até fiquei parvo, eu não vi o golo e quando ouvi o comentador a dizer que foi um golão, eu para mim, devia ter sido do meio campo, quando vou ver a repetição, fiquei parvo xD. Se áquilo chamam um golão, então ao do Guarin vs Maritimo ou Rooney vs Man City. xD
Imagem

14 Fev 2011, 23:06 [#2896]
Nun0 Escreveu:Uma coisa que ontem notou-se bem foi os comentadores da TVI são benfiqusitas. O Benfica está a fazer um jogão, o benfica fez a melhor primeira parte deste ano( Mas para mim a melhor primeira parte, foi do Porto vs Benfica em qu já venciamos por 3-0), elogiaram o golo do Aimar que eu até fiquei parvo, eu não vi o golo e quando ouvi o comentador a dizer que foi um golão, eu para mim, devia ter sido do meio campo, quando vou ver a repetição, fiquei parvo xD. Se áquilo chamam um golão, então ao do Guarin vs Maritimo ou Rooney vs Man City. xD

Sim aquilo e um GOLAO nuno , porque não é ara todos fazer um dominio assim e rematar logo po golo so o dominio dele é meio golo...!!!

Sabes o que o Rooney disse no fim do jogo frente ao city em cada 10 remates um vai direto a baliza nos treinos , tive sorte , mas foi um bom golo diz rooney !!! :sorridente: :sorridente: :palminhas:
Última edição por Anonymous em 14 Fev 2011, 23:09, editado 2 vezes no total.