pessoal... ainda estou a precisar de um lugar numa equipa... nao me importo qual seja desde que jogue na posiçao de MO, PL, ou extremo direito... vá lá pessoal... arranjem um lugarzinho para mim ^^
Re: Centro de Recrutamento
31 Jan 2011, 19:30 [#102]Tambem queria um lugar numa equipa, nao importa qual, quero é jogar e mostrar o que valo 
14 Fev 2011, 19:35 [#103]Gostava de entrar numa equipa qualquer que me queira contratar sou DC,DD

17 Fev 2011, 14:57 [#104]Também gostaria de entrar num clube! 
Adoro a sensação de me ver em campo ahah
Adoro a sensação de me ver em campo ahah
22 Fev 2011, 19:18 [#105]Gostaria de entrar numa equipa com responsabilidade de defender a sua baliza (GR)
22 Fev 2011, 21:25 [#106]um conselho que te posso dar è se te contactarem para outra posiçao que nao seja gr,aceita na mesma..edudred Escreveu:Gostaria de entrar numa equipa com responsabilidade de defender a sua baliza (GR)
e na proxima epoca pode ser que consigas ir para gr

22 Fev 2011, 22:13 [#107]Neste momento todas as equipas têm um guarda-redes activo e, embora não seja regra, é pratica comum as equipas terem apenas um guarda-redes.
E como disse e bem o Leixonense, se te enviarem uma proposta que não seja para GR, para a próxima época podes sempre mudar.
E como disse e bem o Leixonense, se te enviarem uma proposta que não seja para GR, para a próxima época podes sempre mudar.

22 Fev 2011, 22:18 [#108]Pessoal que ainda não têm clube, não percam a esperança! Durante uma temporada é sempre mais dificil conseguirem um lugar na equipa rapidamente, uma vez que os plantéis já estão preenchidos, mas mais cedo ou mais tarde entrarão em campo.
E aliás, estamos a preparar um projecto novo para este pessoal da Academia
Estejam atentos, novidades para breve!
E aliás, estamos a preparar um projecto novo para este pessoal da Academia
Estejam atentos, novidades para breve!
02 Mar 2011, 17:10 [#110]Gostava de entrar para uma equipa, jogo em qualquer posição e estou disponível. Se alguém estiver interessado avise 

02 Mar 2011, 18:01 [#111]pdomingues Escreveu:[...] Assim sendo, peço a todos os novos inscritos, que criem o jogador segundo as regras, e com a posição que pretendem, e que mandem para equipa@dtlportugal.com , de forma a podermos avançar com a equipa da Academia, para que os novos users possam começar a fazer uns jogos
02 Mar 2011, 23:14 [#112]porreiro pahpdomingues Escreveu:pdomingues Escreveu:[...] Assim sendo, peço a todos os novos inscritos, que criem o jogador segundo as regras, e com a posição que pretendem, e que mandem para equipa@dtlportugal.com , de forma a podermos avançar com a equipa da Academia, para que os novos users possam começar a fazer uns jogos
06 Mar 2011, 16:14 [#113]Quero entrar nos Tugas ou nos Diabos, ñ importa, mas se me oferecerem um lugar noutra equipa eu também aceito, só quero jogar e mostrar o que valo no DTL.
Cumprimentos, dr0ptuga
Cumprimentos, dr0ptuga
09 Mar 2011, 22:10 [#115]Tens de ter calma, nesta altura é sempre complicado, tens de te manter activo, não spammar, e tentar inovar de alguma maneira no forum 
09 Mar 2011, 22:13 [#116]Boas dr0ptuga
Infelizmente as coisas não são tão rápidas como os novos users desejam.
Estamos a meio de uma época, e como deves perceber, os plantéis estão de momento preenchidos, contudo, existem vagas que vão aparecendo devido a users que trocam de clube, ou deixam de ter tempo para a DTL, e outros n situações.
Já te inscreveste? Se não, vai fazê-lo
e é só esperar que alguém te chame.
Entretanto vai explorando a DTL, e vai-te familiarizando com a nossa comunidade! E verás que serás muito bem recebido
Infelizmente as coisas não são tão rápidas como os novos users desejam.
Estamos a meio de uma época, e como deves perceber, os plantéis estão de momento preenchidos, contudo, existem vagas que vão aparecendo devido a users que trocam de clube, ou deixam de ter tempo para a DTL, e outros n situações.
Já te inscreveste? Se não, vai fazê-lo
Entretanto vai explorando a DTL, e vai-te familiarizando com a nossa comunidade! E verás que serás muito bem recebido
Se é um grande jogador mas que nunca joga
09 Mar 2011, 22:15 [#117]e faz o teu jogador e manda para o email da DTL, para irmos avançando com a academia. Se todos os insctitos sem clube fizerem isso, dá quase para completar uma nova equipa 
10 Mar 2011, 07:08 [#118]ja enviei o meu jogadorpdomingues Escreveu:pdomingues Escreveu:[...] Assim sendo, peço a todos os novos inscritos, que criem o jogador segundo as regras, e com a posição que pretendem, e que mandem para equipa@dtlportugal.com , de forma a podermos avançar com a equipa da Academia, para que os novos users possam começar a fazer uns jogos
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
10 Mar 2011, 07:42 [#119]Boa pereiiriinha, agora é esperar que os outros inscritos tambem enviem. Pdomingues, quantos users já te enviaram os jogadores?

10 Mar 2011, 10:03 [#120]Tinha o MANKY00, que entretanto foi para os Lobos, e agora tenho apenas o pereiiriinha.
Pessoal "desempregado", por favor mandem o vosso jogador para o email equipa@dtlportugal.com.
Assim que tenha pelo menos 6 ou 7 jogadores, completa-se a equipa com "dummies", e já dá para fazerem uns jogos
Estão 14 inscritos ainda sem equipa, se todos enviarem, dá para uma equipa completa, e com 3 suplentes
Pessoal "desempregado", por favor mandem o vosso jogador para o email equipa@dtlportugal.com.
Assim que tenha pelo menos 6 ou 7 jogadores, completa-se a equipa com "dummies", e já dá para fazerem uns jogos
Estão 14 inscritos ainda sem equipa, se todos enviarem, dá para uma equipa completa, e com 3 suplentes