A semana passada foi o contrário grinBonny Escreveu:Tenho que dar na cabeça ao Molotof![]()
Entao o Raa pa!?

A semana passada foi o contrário grinBonny Escreveu:Tenho que dar na cabeça ao Molotof![]()
Entao o Raa pa!?

Fico à esperaTiago Marques Escreveu:Só pude ver agora os resultados da 2ª jornada, eheh, fui o que tive "o melhor 11"!
Amanhã, em princípio, envio para ti o meu 11, caseir0.
Rubby, se por acaso me enviaste equipa volta-me a enviar sff...rubby Escreveu:Estou confuso... eu no dia 14 de Fevereiro enviei-te uma equipa, isso era referente a que jornada? Se era referente à 3ª jornada então já te enviei.
nao..è taça dtlRQDV7 Escreveu:este proximo fim de semana é a jornada quatro não é?

Taça, 1ª mão das meias finaisRQDV7 Escreveu:este proximo fim de semana é a jornada quatro não é?
A página inicial serve para alguma coisa. :sorridente:RQDV7 Escreveu:este proximo fim de semana é a jornada quatro não é?

Like!eduardextreme Escreveu:A página inicial serve para alguma coisa. :sorridente:RQDV7 Escreveu:este proximo fim de semana é a jornada quatro não é?
A fantasy é exclusiva do campeonato!RQDV7 Escreveu:queria era saber se há fantasy ou nao para a taça ou se é só para o campeonato..