Re: [Discussão] - Champions League

16 Fev 2011, 21:22 [#688]
Candeias7 Escreveu:Este Barcelona é uma caixa de surpresas tão depressa faz uma exibição que aniquila por completo uma das melhores equipas inglesas do mundo e claro do Mundo, como perde com o Gijon, enfim, para já tá a ser um bom jogo, Xavi mais uma vez a controlar tudo no meio campo
Não perdeu com o gijon, empatou ;)

16 Fev 2011, 21:42 [#691]
Grande Wilshere...isso sim! Adorei ver esta derrota do Barcelona pq acho que o Arsenal foi superior...principalmente pela segunda parte. Agora é ver o que conseguem fazer fora de portas onde normalmente são mais fracos.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Fev 2011, 21:52 [#693]
Olha o double post Peslord :mrgreen:

Bem, o Arsenal jogou para caraças! A experiência e qualidade do Ársene Wenger apareceu no 2º tempo, não é qualquer treinador/equipa que a perder com o Barcelona consegue dar a volta ao resultado, o Arsenal é uma equipa jovem, cheia de talento bruto (...) tal como o Barcelona (mas este já com jogadores mais experientes e alguns mais jovens).

Gostei particularmente da entrada do Arshavin que veio ajudar bastante a equipa, o Nasri e o Van Persie também estiveram impecáveis, mas estou com o Caseiro... Grande Wilshere :prayer:

16 Fev 2011, 23:12 [#698]
Eu torço pelo Arsenal apesar de não ser grande fã das equipas. Mas para o ano posso ser o maior fã do Barcelona como já fui nos tempos do Deco e Ronaldinho :P

É um crime ter o Arshavin no banco! E o único problema do Arsenal para além da idade é a defesa deles, de longe. Os laterais são ofensivos ao ponto de serem melhores Extremos que Defesas e os centrais ou são aqueles altos, toscos e lentos ou então é uma adaptação qualquer. Lá para a frente são reis.
Imagem

17 Fev 2011, 00:59 [#699]
O Arsenal é daquelas equipas que pode fazer mt mais do que tem feito...mas é por dias...
Hoje fizeram um bom jogo, principalmente na segunda parte...e mereceram a vitória a meu ver. Agora é ver se eles se aguentam em camp nou...o Barça ser eliminado agora ia ser um soco na moral deles....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.