Re: Apresentação

15 Fev 2011, 22:26 [#729]
Tou mortinho que o meu jogador seja criado para velo ajogar com outros jogadores deve ser altamente
Nunca tive num site tao bom com gente muito simpatica e fixe
Vai ser dificil jogar pk a minha posiçao ja ta ocupada nas quatro equpas por grandes guarda redes que ainda por cima tao ca a muito tempo

15 Fev 2011, 22:41 [#730]
Nunca é dificil jogar amigo. Aqui não há gregos nem troianos! Aqui somos todos uma comunidade como dizes, "bom e com gente muito simpática e fixe"!
Desde que te permaneças activo, e que ajudes este site a crescer qualitativamente, com certeza, irás rapidinho conseguir o teu espaço! ;)

16 Fev 2011, 23:30 [#738]
Boas noites...

Sou o mastermind28 com 23 anos e sou mais um fã de futebol (real e virtual...lol) e graças ao Grande PesLord não resisti a ingressar na vossa comunidade ;)

Espero contribuir para o bom funcionamento da mesma para que possa ser a "nossa" comunidade...

Cumprimentos

MM28

17 Fev 2011, 00:57 [#740]
mastermind28 Escreveu:Boas noites...

Sou o mastermind28 com 23 anos e sou mais um fã de futebol (real e virtual...lol) e graças ao Grande PesLord não resisti a ingressar na vossa comunidade ;)

Espero contribuir para o bom funcionamento da mesma para que possa ser a "nossa" comunidade...

Cumprimentos

MM28
Bem vindo! Sê activo se quiseres ingressar numa das 4 equipas... e boa sorte!
Vais ser bem acolhido aqui ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.