Re: Revistas/Capas/Entrevistas

14 Fev 2011, 17:47 [#1123]
panteranegra Escreveu:É isso pdomingues. De lembrar que este era o melhor tópico da DTL à bem pouco tempo e apesar da evolução de tudo no fórum este continua a ser o meu preferido e tem potencial para ser o melhor. Um paintzinho basta. grin

Bom trabalho pdomingues ;)
Like!

Lembrei da PM que trocámos à uns tempos, e onde este tópico veio à baila.
Resolvi fazer uma capa para mostrar que é uma coisa que qualquer user pode fazer, e dá outra cor à DTL ;)

17 Fev 2011, 12:58 [#1134]
pdomingues Escreveu:Este ano voltamos a ter grandes guarda redes na DTL, e acima de tudo activos ;)
Por acaso é verdade. O ano passado foi uma miséria (e até no tempo que eu era keeper e nem à Selecção ia e ia um tal de Moisés) grin Este ano são só 4, dessas 4 dois deles são grande destaque com o Silvestre a acompanhar e depois temos o novato Renan que acho que é activo ao menos :)
Imagem

17 Fev 2011, 13:12 [#1135]
O renan não tem aparecido muito (um pouco também por causa de ser um dos admins do PesBrasil).
Assim sendo, vamos contratar o Ludgero, ficando com 2 GR.
Caso o renan volte, teremos rotatividade na baliza (tal como nas outras posições). Se não voltar, já tem o substituto na equipa ;)

17 Fev 2011, 17:05 [#1136]
pdomingues Escreveu:O renan não tem aparecido muito (um pouco também por causa de ser um dos admins do PesBrasil).
Assim sendo, vamos contratar o Ludgero, ficando com 2 GR.
Caso o renan volte, teremos rotatividade na baliza (tal como nas outras posições). Se não voltar, já tem o substituto na equipa ;)
Isso de 2 keepers foi sempre uma ideia que eu tive. Normalmente o pessoal vira keeper e mesmo que seja uma treta é sempre titular e mesmo se os 2 forem muito bons paciência, os de campo também têm de rodar (como o caso dos Tugas onde 17 são activos). Assim evitava-se problemas e se um deles não gostasse ia para outra equipa para jogar sempre ou mais vezes dependendo quem fosse o seu colega ;)
Imagem