e se possível seres um user tão bom ou melhor do que o peslordAndr3 Escreveu:Bem vindo e o mais importante é divertires-te nesta comunidade
Re: Apresentação
17 Fev 2011, 11:49 [#742]Aaaaah, senhor professor seu malandro, sempre te inscreveste por cá?mastermind28 Escreveu:Boas noites...
Sou o mastermind28 com 23 anos e sou mais um fã de futebol (real e virtual...lol) e graças ao Grande PesLord não resisti a ingressar na vossa comunidade![]()
Espero contribuir para o bom funcionamento da mesma para que possa ser a "nossa" comunidade...
Cumprimentos
MM28
Vais ver que vais gostar deste ambiente. No ínicio és capaz de te sentir "perdido" com tantos tópicos, e jogos e temporadas, mas a comunidade é só malta fixolas, e rapidamente vais-te integrar ao grupo
Agora tens que criar o teu player. Não tens PES? Tudo bem, o jogador será feito na mesma
Diz só a posição que desejas, e a equipa preferencial. A partir daí arranjamos lugar para ti
17 Fev 2011, 14:56 [#743]Boas malta!
Sou novo aqui na comunidade, vim porque o Tiago Marques me falou neste fórum, adorei a ideia, de facto! Sou completamente viciado em PES, adoro completamente o jogo!
Cumps
Sou novo aqui na comunidade, vim porque o Tiago Marques me falou neste fórum, adorei a ideia, de facto! Sou completamente viciado em PES, adoro completamente o jogo!
Cumps
17 Fev 2011, 14:59 [#744]Bem vindo rapaz! 
Sempre te inscreveste! eheh
Sê activo e diverte-te!
Sempre te inscreveste! eheh
Sê activo e diverte-te!
17 Fev 2011, 17:36 [#748]Bemvindos aos 2 novos users divirtam-se por cá cumprimentos
17 Fev 2011, 18:46 [#749]Bem-vindo rui, sê activo e espero que te sintas bem cá 
Vive o privilégio!
18 Fev 2011, 21:21 [#754]Ola chamo-me jordan(embora nao seja muito comum) tenho 13 anos.Espero divertir-me por ca e vou tentar ser o mais activo possivel.
18 Fev 2011, 21:30 [#756]bem vindo jordan, fizeste bem em vir. diverte-te e se activo (: