Não acho que o Braga se safe com esta equipa, até acho que a sorte do Braga foi a neve, pois eu tive atenção a esta equipa na fase de grupos, e de certeza que eles vão marcar em Braga com um relvado em condições...vai ser preciso um Braga monstruoso para eliminar esta equipa...eles jogam mais ainda do que aquilo que se viu ontem, e a jogar em contra-ataque pior ainda.
Honestamente acho que o Jogo em Estugarda será mais fácil que o Jogo da Luz para o Benfica, o Estugarda está muito afectado da época desastrosa que tem efectuado na Alemanha, vai ter imensa pressão sobe os ombros pois tem de vencer para passar, o Benfica apenas tem de entrar calmo e sem invenções do Jesus e passa a eliminatória...a 1º parte do Estugarda na Luz foi um acaso, acho que deve ter sido o melhor jogo que fizeram esta época
Sporting...não vi o jogo, apenas vi o Resultado e os Golos...eu do Sporting espero tudo, tanto pode golear estes escoceses como pode perder em casa com eles...não arrisco sinceramente, mas 1-1- fora é muito arriscado, é um resultado enganador, tal como vencer fora 1-0 dá uma sensação de vantagem, mas na realidade marcar 1 golo fora não dá tanta segurança como isso, basta a outra equipa marcar cedo que tudo se transforma e a pressão vai toda para os homens da casa pois sabem que mais um golo sofrido e tem de dobrar os golos...
Porto venceu a 1º batalha, jogar em Sevilha é muito difícil, o publico é complicado, o Porto mostrou que ter muitos anos de Champions permite a uma equipa conseguir a sorte do jogo naturalmente (as grandes equipas europeias são assim), a experiência permite a equipa estabilizar nos momentos difíceis, e depois do Golo do Sevilha o Porto passou um mau bocado, natural visto que o Sevilha jogava em casa, mas conseguimos aguentar. E depois marcamos o 2º golo com sorte, aquela finta grin do Cristian Rodriguez é uma coisa linda...ah ah ah... mas deu para isolar-se com o GK e depois o Guarin finaliza :heart:
O Jogo da 2ª mão será um jogo de nervos, mas o Porto tem 2 golos fora que fazem imensa diferença, até podemos perder 1-0 em casa que passamos, mas como todos adeptos portistas queremos a vitória pois temos mais que equipa para eles

Legendary Striker... is back again